SECOVI/DF comunica o falecimento do empresário Carlos Ananias

  • 3 de agosto de 2017

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica à diretoria e aos seus associados o falecimento de um dos fundadores do Sindicato, o empresário e Corretor de Imóveis, Carlos Ananias Barboza.

Carlos tinha 84 anos era empresário de múltiplas formações e participou, ativamente, em 03 de junho de 1988 da fundação do SECOVI/DF, sempre muito atuante nas causas institucionais. Como empreendedor era proprietário da Ananias Imóveis, empresa sólida, reconhecida por sua seriedade no mercado brasiliense.

Em nome do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), o presidente Hiram David, deseja a toda família do Sr. Carlos Ananias os mais sinceros sentimentos de pesar, pela passagem de um amigo que sentiremos falta e que agora segue em sua jornada.

Carlos Hiram Bentes David – Presidente do SECOVI/DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…