SECOVI/DF comunica o falecimento do empresário Carlos Ananias

  • 3 de agosto de 2017

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica à diretoria e aos seus associados o falecimento de um dos fundadores do Sindicato, o empresário e Corretor de Imóveis, Carlos Ananias Barboza.

Carlos tinha 84 anos era empresário de múltiplas formações e participou, ativamente, em 03 de junho de 1988 da fundação do SECOVI/DF, sempre muito atuante nas causas institucionais. Como empreendedor era proprietário da Ananias Imóveis, empresa sólida, reconhecida por sua seriedade no mercado brasiliense.

Em nome do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), o presidente Hiram David, deseja a toda família do Sr. Carlos Ananias os mais sinceros sentimentos de pesar, pela passagem de um amigo que sentiremos falta e que agora segue em sua jornada.

Carlos Hiram Bentes David – Presidente do SECOVI/DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…