SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

  • 24 de março de 2022

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para celebrar a posse da diretoria do Sindicato. O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, foi reconduzido para a gestão 2022/2026.

De acordo com o presidente reeleito, a última gestão foi um período de importantes atuações em meio a pandemia. Ele lembrou que foram instituídas diversas iniciativas que auxiliaram o setor. “Os últimos anos foram de muitas dificuldades agravadas pelo período pandêmico, mas mantivemos uma forte atuação do setor e elaboramos várias propostas que destravaram nosso segmento. Com isso, o nosso Sindicato ganhou força e se desenvolveu consideravelmente. Agradeço toda a diretoria que esteve e estará comigo nessa jornada”, disse Ovídio.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF (Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio), José Aparecido da Costa Freire, esteve presente ao evento e reiterou que a Federação está à disposição do SECOVI/DF. “Nós abrimos as portas da Federação para atender os sindicatos. Temos o Sesc e o Senac à disposição para ajudar no que for preciso. Já conseguimos estabelecer uma parceria entre o Senac e o SECOVI/DF para aperfeiçoamento de mão de obra do setor. Desejo um mandato com muito êxito e sei que o Sindicato está nas mãos de pessoas competentes”, disse José Aparecido.

O diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo da Silva, e a diretora regional do Senac-DF, Karine Câmara, também estiveram presentes à celebração, além de toda a diretoria do SECOVI/DF.

Com informações da Fecomércio-DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…

Penhora de bem de família do fiador em aluguel comercial é constitucional

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que é constitucional a penhorabilidade do bem de família do fiador em aluguéis comerciais ou residenciais. No julgamento, 7…