SECOVI/DF apoia o 14º Passeio da Rodas da Paz: todo dia é dia do ciclista!

  • 19 de agosto de 2016

Venha participar, as inscrições são gratuitas

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), como em anos anteriores, apoia essa bela iniciativa da ONG Rodas da Paz. Para o SECOVI/DF, o evento é mais do que uma reunião de ciclistas com suas bicicletas, trata-se de um movimento social para a humanização do trânsito de Brasília e o mercado imobiliário do Distrito Federal está intimamente ligado a isso pela questão da sustentabilidade e qualidade de vida dos moradores da cidade.

O passeio acontecerá no próximo domingo (21/08) e além do percurso tradicional até à Ponte JK, haverá pela terceira vez o circuito menor na Esplanada, especialmente, para as famílias que irão pedalar com crianças pequenas, o chamado, Passeio Rodinhas da Paz!

O evento reúne, anualmente, milhares de ciclistas e visa conscientizar a população com a causa da mobilidade sustentável, a paz no trânsito e também para reforçar o compromisso do governo com melhorias nas condições de mobilidade da população.

Para quem ainda não participou, o SECOVI/DF convida todos pois o passeio se transforma numa verdadeira festa!!! E caso você não tenha se inscrito, basta comparecer no próximo domingo (21/08), às 8h00, em frente ao Museu da República, na Esplanada dos Ministérios. Vale um lembrete, apenas os inscritos participam dos sorteios que serão realizados durante o evento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…