SECOVI/DF ADQUIRE SUA SEDE PRÓPRIA

  • 15 de dezembro de 2017

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) reconhecido pelo Ministério do Trabalho e Carta Sindical em 3 de junho de 1988 adquiriu, nesta semana, sua tão sonhada sede própria.

O SECOVI/DF representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e as incorporadoras. À toda esta clientela, o Sindicato destina uma gama de serviços, entre eles convênios e parcerias com Universidades, elaboração de um Boletim de Conjuntura Imobiliária mensal, além de serviços sociais, entre outras ações em prol da categoria.

A aquisição de uma sede própria era uma das propostas do 1º mandato do presidente Carlos Hiram Bentes David. “Foram 8 anos trabalhados, arduamente, para realizar esta grande conquista para o nosso Sindicato”, comentou o presidente emocionado.

Para Hiram David, esta é, sem dúvida, uma das grandes realizações de qualquer entidade sindical. “Em um momento que os Sindicatos do país sofrem com a perda da contribuição sindical obrigatória, este é um importante legado que o SECOVI/DF deixa para os seus representados”, explicou.

A nova sede do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) fica localizada no centro da capital federal, em pleno Setor Comercial Norte, no Edifício Liberty Mall. São 3 salas, totalmente, reformadas e prontas para atender as demandas do Sindicato. “A localização vai facilitar o acesso dos diretores e associados”, ressaltou Hiram David. Ainda segundo o presidente do SECOVI/DF, o novo prédio conta com estacionamento rotativo, que vai trazer mais segurança e tranquilidade aos representantes do setor imobiliário.

Durante a assinatura da escritura do imóvel esteve presente o 1º vice-presidente Financeiro, Romeu Gonçalves Carvalho, que comemorou esta conquista para o Sindicato. “Este é um lastro patrimonial que a nossa diretoria lutou ano a ano para conseguir”, comentou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…