SECOVI COMEMORA 200ª REUNIÃO ORDINÁRIA

  • 3 de setembro de 2009

A diretoria do Sindicato da Habitação no Distrito Federal, SECOVI/DF, comemorou sua 200ª Reunião Ordinária. Foi oferecido um jantar para todos que com afinco vêm contribuindo para o crescimento da instituição.
Reconhecido há 21 anos pelo Ministério do Trabalho, o SECOVI-DF foi constituído para fins de estudo, coordenação e proteção legal da categoria do comércio imobiliário.
O SINDICATO DAS EMPRESAS DE COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS DO DISTRITO FEDERAL – SECOVI/DF participa ativamente das negociações coletivas, convenções e acordos de trabalho promovendo a defesa nos dissídios coletivos e colaborando com o Estado como órgão técnico e consultivo no estudo das soluções dos problemas que se relacionem com os interesses da categoria.
O presidente do Sindicato, Miguel Setembrino, lembrou durante o evento comemorativo da importância da Convenção Coletiva nas negociações trabalhistas. Para ele, a Convenção vai além da própria Constituição Federal reconhecendo valores e direitos da categoria representada.
O Sindicato da Habitação no Distrito Federal tem muito a comemorar, sempre presente na promoção de diversos congressos, seminários, conferências, cursos e palestras relacionadas com o exercício da categoria, visando o crescimento profissional do setor. “Nossa missão é assegurar às empresas representadas as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade”, afirma Miguel Setembrino.
Segundo Setembrino que participa ativamente desde a década de 70 das entidades de classe, o SECOVI/DF é fruto da Federação do Comércio também fundada por ele.
“É uma alegria comemorar 200 reuniões, coisa rara em uma entidade de classe”, afirmou emocionado. Para ele o SECOVI já faz parte de uma grande história no ramo imobiliário da Capital representando atualmente cerca de 780 imobiliárias em todo o Distrito Federal.
O SECOVI/DF parabeniza todos aqueles que contribuem e fazem do Sindicato da Habitação esse segmento forte que luta em defesa dos direitos da categoria imobiliária.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VOLUME GERAL DE VENDAS ATÉ ABRIL DE 2022 SUPERA 2021 EM 9,5 BI

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de abril, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), informa que em 2022 o Volume…

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…