REELEIÇÃO DA DIRETORIA DO SECOVI/DF

  • 16 de fevereiro de 2022

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) reelegeu a chapa Avante SECOVI para o mandato 2022/2026.

Foram reeleitos o Presidente, Ovídio Maia Filho; o Vice Presidente, Carlos Hiram Bentes David; o 1º. Vice-Presidente Administrativo, Robson Cunha Moll; o 2º. Vice-Presidente Administrativo, Marco Antônio Demartini; o 1º. Vice-Presidente Financeiro, Romeu Gonçalves de Carvalho; o 2º. Vice-Presidente Financeiro, Eduardo Pereira da Silva, o Vice Presidente Comercial, Leonardo Aguiar de Vasconcelos, e o Vice Presidente de Comunicação e Marketing: Elton Sousa dos Santos. Além dos Conselheiros Fiscais: Maria Thereza Pereira Silva; Giordano Garcia Leão; Marco Antônio Rezende Silva e dos Delegados- representantes junto à Fecomércio/DF: Ovidio Maia Filho, Carlos Hiram B David, Felipe de Faria e Esmeraldo Dall’Oca.

O presidente do SECOVI/DF comemorou o resultado e informou que o Sindicato seguirá em frente em prol do mercado imobiliário. “Dentre as inúmeras propostas deste novo mandato elegemos como principal foco a busca da segurança jurídica em todo setor da cadeia produtiva imobiliária”, finalizou Ovídio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…