Razões para sua empresa estar online

  • 21 de março de 2017

Uma pesquisa realizada com mais de 775 consumidores e 450 donos de pequenas empresas dos Estados Unidos mostrou que ter um site é um fator fundamental para o sucesso de um negócio. Atualmente, ter sua marca na internet é primordial para alcançar o sucesso. Saiba algumas razões para sua empresa estar online:

Gerar credibilidade ao consumidor

    88% dos consumidores online, dizem que a empresa que tem um site bem estruturado e de fácil navegação traz mais credibilidade;

    68% deles acreditam que ter um e-mail personalizado com seu domínio é mais confiável do que utilizar e-mails genéricos para atender seus clientes e oferecer produtos.

Tenha mais conversões em vendas

    77% das pequenas empresas acreditam que um site é uma ótima ferramenta para conseguir novos clientes;

    64% dos consumidores online compram de empresas onde elas conseguem ter um atendimento online, não importa a forma, mas que tenha alguém do outro lado para tirar dúvidas.

Expandindo seu negócio

    81% das pequenas empresas informaram que o site ajudou a expandir seu negócio, hoje você ter um site não é uma opção e sim um diferencial.

Ganhando vantagem competitiva

    9 em cada 10 consumidores online usam a internet para pesquisar sobre um produto que desejam comprar;

    92% dos consumidores online confiam mais em um site institucional do que em uma página de mídias sociais.

    97% dos proprietários de pequenas empresas recomendam a outras empresas a criação de um site.

Por esses motivos, o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) lançou o Portal Imóvel Secovi que é 100% da Pessoa Jurídica. As ferramentas tecnológicas estão cada dia mais modernas e avançadas, por isso é importante que as imobiliárias se unam e fortaleçam suas parcerias através de um Portal. “A ideia é utilizar a tecnologia para tornar as empresas mais lucrativas e independentes através da facilidade de um Portal único com a chancela institucional de um Sindicato”, explicou o presidente do SECOVI-DF, Hiram David.

Traga a sua Imobiliária para o Portal Imóvel Secovi, acesse já: http://www.imovelsecovi.com.br/

Fontes: https://www.score.org/blog/2014/aliana-marino/2014-small-business-customer-friendly-websites

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…