Prorrogada instalação do ponto eletrônico

  • 2 de setembro de 2011

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) prorrogou para o dia 3 de outubro o uso do novo sistema de controle de jornada de trabalho, o Registro Eletrônico de Ponto (REP).

A obrigatoriedade do equipamento começaria a valer esta semana, a partir de ontem (dia 01/09). Esta é a terceira prorrogação do prazo, desde que a publicação da Portaria No. 1.510, de 2009 regulamentou a implantação do relógio.

O adiamento atende aos pedidos das Confederações Patronais. O Ministério afirma que pretende, dessa maneira, assegurar a efetiva conclusão do diálogo iniciado com diferentes setores da sociedade brasileira a fim de aperfeiçoar o uso do REP.


Segundo o MTE, a medida foi publicada no Diário Oficial da União, em edição extra, por meio da Portaria No.  1752, de 2011.

Com informações do Valor

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VENDA DE IMÓVEIS EM NOVEMBRO DE 2021 FOI 40% MAIOR DO QUE EM 2020

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de dezembro divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que segundo dados da ANOREG (Associação dos Notários…

SECOVI/DF CRIA A VICE-PRESIDÊNCIA DE LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) criou a Vice-Presidência Extraordinária de Lançamentos Imobiliários e empossou o empresário do setor, Rogerio Oliveira. De acordo…

VENDA DE IMÓVEIS SUPERA 2 BILHÕES EM OUTUBRO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que a variação do Volume Geral de Vendas, o VGV,…

Mercado Imobiliário do DF supera 15 bilhões em venda de imóveis em 2021

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa com base nos dados do Sistema Integral de Gestão Governamental…