PROJETO SECOVI ITINERANTE – ETAPA SOBRADINHO

  • 21 de agosto de 2015

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Hiram David, convida todos os associados e representados a participarem no próximo dia 01/09 da 350º Reunião Ordinária que acontecerá em Sobradinho.

O evento faz parte do projeto “SECOVI ITINERANTE” que pretende aproximar as imobiliárias do Sindicato para que possam desfrutar dos diversos benefícios oferecidos, entre eles: cursos a preços acessíveis, assessoramento jurídico subsidiado 70% pela entidade sindical entre outros convênios ofertados.

A reunião contará com palestras sobre as novas oportunidades para o setor imobiliário, dados atualizados do mercado no Distrito Federal e em Sobradinho. O evento terá a participação do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI/DF) e de um representante do Chave Fácil, um portal de anúncios imobiliários com abrangência nacional e que reúne as principais imobiliárias do país.

Data: 01/09/2015 (terça-feira) – 09h00
Local: SENAC – Sobradinho
End.: Quadra 04, Conj. E, AE 05

Confirmar presença: (61) 3321.4444
Venha tomar um café conosco e descobrir os benefícios para a sua imobiliária!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…