SECOVI/DF participou de passeio ciclístico que reuniu milhares de pessoas na Ceilândia

  • 1 de agosto de 2017

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) em mais uma ação social participou da 15ª edição do Passeio Ciclístico da ONG Rodas da Paz que aconteceu na Ceilândia com o tema “Sem pressa, todo mundo chega bem!”.

 

O tradicional passeio nunca tinha sido realizado fora do Plano Piloto e foi um sucesso, reunindo mais de duas mil pessoas que pedalaram em prol da paz no trânsito. O SECOVI/DF acredita que este tipo de ação é importante para conscientizar a população sobre os direitos e deveres de motoristas, ciclistas e pedestres.

A ONG Rodas da Paz contou com a doação de 30 bicicletas que foram distribuídas para entidades que abrigam crianças no Distrito Federal, além disso o “Pedal Solidário” arrecadou muitos quilos de alimentos não perecíveis. 

O Sindicato da Habitação do DF que participa anualmente da ação, parabeniza a ONG pela iniciativa de extrema importância para a cidade. “Se cada um fizer a sua parte, estaremos trabalhando para uma cultura de paz e bem-estar coletivo”, informou o presidente do SECOVI/DF – Hiram David.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CIDADES SATÉLITES SÃO AS REGIÕES MAIS RENTÁVEIS PARA ALUGAR

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de maio/2024 com amostras referentes a abril divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que…

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…