Ovídio Maia é empossado vice-presidente da Fecomércio -DF

  • 28 de junho de 2018

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, foi empossado no dia 21 de junho como um dos vice-presidentes da nova gestão (2018/2022) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do DF (Fecomércio-DF). A cerimônia ocorreu na sede da Federação e contou com a presença de diversos representantes do setor produtivo do Distrito Federal. “Me sinto lisonjeado em poder representar um setor de grande importância para a economia e para o País”, afirmou Ovídio Maia.

Na ocasião, o presidente reeleito, Adelmir Santana, lançou sua candidatura para a Confederação Nacional do Comércio (CNC), que ocorrerá em setembro. Ele ressaltou que, se eleito, pretende modernizar e ampliar a representatividade da CNC. O setor terciário engloba hoje mais de cinco milhões de empresas em todo o País.

Estavam presentes na cerimônia de posse o presidente da Associação Comercial do Distrito Federal, Fernando Brites; o presidente da Federação das indústrias do DF (Fibra), Jamal Jorge Bittar; o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (Fape-DF), Fernando Cezar Ribeiro; e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), José Carlos Magalhães Pinto, entre outros.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…