NOVOS CURSOS PARA O SEGMENTO IMOBILIÁRIO

  • 6 de fevereiro de 2013

O SECOVI/DF em parceria com o SEBRAE/DF têm o prazer de informar aos empresários do setor imobiliário sobre os novos cursos para a categoria. O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Sindicato, Gilvan João da Silva, informa que esta é uma oportunidade única. “Os cursos estão sendo subsidiados 50% pelo Sindicato. Os instrutores foram selecionados pelo SEBRAE, a metodologia é excelente e a carga-horária suficiente”, explica.

Os cursos são disponibilizados para micro e pequenas empresas do setor.

Associado (SECOVI/DF): R$ 50,00

ATENDIMENTO AO CLIENTE – OBTENDO RESULTADOS POR MEIO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Data: Dia 18/02 à 22/02
Foco temático: Mercado

Objetivo –  Identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
Público-alvo: Empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes.
Conteúdo Programático: A importância da satisfação do cliente; O perfil do profissional de atendimento; Momentos da verdade das empresas, agregar valor gera encantamento do cliente; Os sete pecados no atendimento ao cliente; Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente; Medindo a satisfação do cliente.
Carga Horária: 15 horas  
Turno: Vespertino

CONTROLES FINANCEIROS – DE OLHO NAS FINANÇAS DE SUA EMPRESA

Data: 25/02 à 01/03
Foco temático: Finanças

Objetivo: Criar condições para que o participante desenvolva competências para controlar financeiramente a empresa para facilitar e agilizar a tomada de decisões; utilizar ferramentas/instrumentos/processos que possibilitem a organização e o controle financeiro da empresa; compreender a organização das informações financeiras para melhor gestão do capital da empresa.
Público-alvo: Empresários de micro e pequenas empresas.
Conteúdo Programático: Importância dos controles financeiros e do plano de contas; Controles dos recursos no dia-a-dia de uma empresa; O fluxo de caixa; Análise do fluxo de caixa e determinação do capital de giro na empresa; Apuração dos resultados da empresa.
Carga Horária: 15 horas  

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…