NOVA DIRETORIA DA CNC TOMA POSSE NO RIO DE JANEIRO

A nova diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) tomou posse, no Rio de Janeiro, para a gestão até 2022.

O novo presidente da Confederação, o empresário amazonense José Roberto Tadros, afirmou que a CNC seguirá ampliando sua atuação, participando de forma assertiva do fomento ao desenvolvimento do Brasil por meio do fortalecimento do comércio.

Para Tadros, é preciso garantir que o país tenha segurança jurídica e liberdade para empreender por isso defendeu a necessidade de reformas, como uma simplificação tributária que seja acompanhada da redução de impostos, alinhando o sistema brasileiro às práticas internacionais.

A CNC pretende continuar defendendo um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do Brasil – o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) –, além da ampliação do atendimento às populações mais carentes e longínquas do país.

A nova Diretoria da CNC tem a seguinte composição:

Presidente: José Roberto Tadros (AM)

1º Vice-Presidente: Francisco Valdeci de Sousa Cavalcante (PI)

2º Vice-Presidente: Luiz Carlos Bohn (RS)

3º Vice-Presidente: Lázaro Luiz Gonzaga (MG)

Vice-Presidente Administrativo: Luiz Gastão Bittencourt da Silva (CE)

Vice-Presidente Financeiro: Leandro Domingos Teixeira Pinto (AC)

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) parabeniza e deseja sucesso à nova diretoria da CNC “A CNC é a grande representante da cadeia produtiva deste país. Esperamos que a nova gestão trabalhe em parceria com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, para melhorar a geração de empregos em todo o território nacional e, dessa maneira, alavancar as vendas e impulsionar os negócios no mercado imobiliário”, informou Ovídio Maia – presidente do SECOVI/DF.

Com informações da CNC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM IMOBILIÁRIO MOSTRA RECUPERAÇÃO DO MERCADO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta uma recuperação, lenta e gradual, do mercado de imóveis. De…

Reação do mercado imobiliário começou em 2018

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) divulgou, na semana passada, uma pesquisa que mostra que o mercado de imóveis residenciais apresentou um aumento…

Novos bairros e novos moradores aquecem o mercado imobiliário do DF, avalia Secovi

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) acredita que o projeto de criação de dez novos bairros anunciado pelo governo do Distrito Federal irá…

Classe média volta a comprar imóvel com a retomada do crédito

A retomada do crédito com recursos da poupança e o aumento de lançamentos em 2018 trazem novo poder de compra para a classe média. Segundo…