NOTA DE PESAR – FALECIMENTO DO EX- GOVERNADOR JOAQUIM RORIZ

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) manifesta seu pesar aos familiares e amigos do ex-governador Joaquim Roriz devido ao seu falecimento ocorrido hoje (27/09), em decorrência de complicações de uma infecção pulmonar.

Joaquim Roriz tinha 82 anos e deixa um histórico de luta política no Centro-Oeste, em especial, no Distrito Federal. Ele foi vereador e deputado estadual por Goiás, posteriormente assumiu mandato de deputado federal, prefeito de Goiânia e vice-governador de Goiás, mas foi no DF que Roriz deixou o seu legado político ao governar o Distrito Federal por 4 mandatos.
Para o presidente do Sindicato da Habitação, Ovídio Maia, Roriz realizou grandes obras no DF, especialmente no setor de moradia. O ex-governador deixa a mulher, Weslian Roriz, e três filhas: Wesliane, Liliane Roriz e Jaqueline Roriz.

O velório de Joaquim Roriz está sendo realizado no Memorial JK, no centro de Brasília, até as 10h de amanhã (28), depois o corpo do ex-governador será sepultado no cemitério Campo da Esperança.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM IMOBILIÁRIO MOSTRA RECUPERAÇÃO DO MERCADO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta uma recuperação, lenta e gradual, do mercado de imóveis. De…

Reação do mercado imobiliário começou em 2018

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) divulgou, na semana passada, uma pesquisa que mostra que o mercado de imóveis residenciais apresentou um aumento…

Novos bairros e novos moradores aquecem o mercado imobiliário do DF, avalia Secovi

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) acredita que o projeto de criação de dez novos bairros anunciado pelo governo do Distrito Federal irá…

Classe média volta a comprar imóvel com a retomada do crédito

A retomada do crédito com recursos da poupança e o aumento de lançamentos em 2018 trazem novo poder de compra para a classe média. Segundo…