NOTA DE PESAR – ANTÔNIO BASTOS RAMOS

  • 1 de abril de 2020

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica a todos com grande pesar o falecimento de Antônio Bastos Ramos, o “TONINHO DO CARTÓRIO DO 2⁰ OFÍCIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS”, onde atuou como oficial substituto por muitos anos ocorrido hoje (01/04).

Toninho é pai do colega e corretor de imóveis Marcelo Ramos, do DF Imóveis.

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, destacou que Toninho foi um amigo de longa data e sempre orientou todos os corretores de imóveis com carinho e largo sorriso no rosto. “Perdemos um grande Mestre”, lamentou.

Neste momento de profunda dor, o SECOVI/DF manifesta seus mais sinceros sentimentos à toda família, em especial, ao colega Marcelo Ramos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…