NOTA DE PESAR – ANTÔNIO BASTOS RAMOS

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica a todos com grande pesar o falecimento de Antônio Bastos Ramos, o “TONINHO DO CARTÓRIO DO 2⁰ OFÍCIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS”, onde atuou como oficial substituto por muitos anos ocorrido hoje (01/04).

Toninho é pai do colega e corretor de imóveis Marcelo Ramos, do DF Imóveis.

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, destacou que Toninho foi um amigo de longa data e sempre orientou todos os corretores de imóveis com carinho e largo sorriso no rosto. “Perdemos um grande Mestre”, lamentou.

Neste momento de profunda dor, o SECOVI/DF manifesta seus mais sinceros sentimentos à toda família, em especial, ao colega Marcelo Ramos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NÚMEROS DO MERCADO IMOBILIÁRIO SUPERAM O ANO DE 2020

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) com dados de agosto/2021 demonstra que o mercado imobiliário segue em…

FINANCIAMENTOS IMOBILIÁRIOS CHEGAM A QUASE 20 BI DE REAIS EM JULHO

A quantidade de financiamentos imobiliários, em julho de 2021, apresentou uma surpreendente variação positiva de 180,45% em relação ao mesmo período do ano passado, chegando…

SECOVI/DF informa: MPT confirma benefícios somente para associados

A Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região sob a égide da Lei 13.467/2017, a nova legislação trabalhista, confirma que benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, Participação…

ITBI TEM ALTA DE 70,8% EM OUTUBRO NA VENDA DE IMÓVEIS NO DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que o mercado imobiliário segue em contínua alta, mesmo em época de pandemia, registrando uma variação…