Nota de falecimento

É com profunda tristeza que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Luiz Carlos Botelho Ferreira, presidente do Sinduscon-DF, ocorrido na manhã desta quinta-feira (05/07).

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, lamentou a perda de Luiz Carlos. “Ele era um homem ímpar daqueles que fazem tudo com maestria, além de um apaixonado por Brasília e pela profissão”, informou emocionado.

O SECOVI/DF manifesta o seu mais sincero pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho que tiveram o privilégio de conviver ao lado deste grande homem.

Comunicamos que o velório do presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho Ferreira, acontecerá hoje, dia 5 de julho, a partir das 15h, na capela 3, do Cemitério Campo da Esperança (Asa Sul). O sepultamento será às 18h.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sinduscon-DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conheça a nova tendência no mercado imobiliário: os iBuyers

O iBuyer é um novo modelo de negócio no mercado imobiliário que tem como objetivo trazer mais liquidez ao setor, dando fim às transações imobiliárias…

Secovi-DF alerta: cuidado com as imobiliárias virtuais

As novas startups criadas para a locação de imóveis, as chamadas “Imobiliárias Virtuais”, surgiram com um marketing criativo que parece facilitar para quem quer alugar…

Secovi-DF é favorável à flexibilização de comércio no SIG

A minuta do projeto de lei complementar que altera os usos dos lotes do Setor de Indústrias Gráficas (SIG) foi aprovada, no Conselho de Planejamento…

Secovi-DF divulga novos dados do mercado imobiliário

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de junho, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apresenta um recuo de 3,17%, em…