Nota de falecimento

  • 5 de julho de 2018

É com profunda tristeza que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Luiz Carlos Botelho Ferreira, presidente do Sinduscon-DF, ocorrido na manhã desta quinta-feira (05/07).

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, lamentou a perda de Luiz Carlos. “Ele era um homem ímpar daqueles que fazem tudo com maestria, além de um apaixonado por Brasília e pela profissão”, informou emocionado.

O SECOVI/DF manifesta o seu mais sincero pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho que tiveram o privilégio de conviver ao lado deste grande homem.

Comunicamos que o velório do presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho Ferreira, acontecerá hoje, dia 5 de julho, a partir das 15h, na capela 3, do Cemitério Campo da Esperança (Asa Sul). O sepultamento será às 18h.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sinduscon-DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…