Nota de falecimento

  • 5 de julho de 2018

É com profunda tristeza que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Luiz Carlos Botelho Ferreira, presidente do Sinduscon-DF, ocorrido na manhã desta quinta-feira (05/07).

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, lamentou a perda de Luiz Carlos. “Ele era um homem ímpar daqueles que fazem tudo com maestria, além de um apaixonado por Brasília e pela profissão”, informou emocionado.

O SECOVI/DF manifesta o seu mais sincero pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho que tiveram o privilégio de conviver ao lado deste grande homem.

Comunicamos que o velório do presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho Ferreira, acontecerá hoje, dia 5 de julho, a partir das 15h, na capela 3, do Cemitério Campo da Esperança (Asa Sul). O sepultamento será às 18h.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sinduscon-DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI DIVULGA LISTA DOS IMÓVEIS USADOS MAIS CAROS E MAIS BARATOS NO DF

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de julho de 2022 com amostra referente ao mês de junho divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF)…

QUAL É A RENDA MÉDIA ANUAL PARA SE FINANCIAR UM IMÓVEL NO DF?

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulgou os dados referentes à renda média anual familiar para se financiar um imóvel dependendo da região…

SECOVIS DIVULGAM DADOS DE IMÓVEIS EM BRASÍLIA, RIO E SÃO PAULO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de junho com amostras referente à maio de 2022 divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF)…

VENDA DE IMÓVEIS NO DF SEGUE EM ALTA

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) registrou que o Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês…