MORRE OLAVO DAVID, SÓCIO-FUNDADOR DO SECOVI/DF

  • 14 de abril de 2023

É com imenso pesar que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de seu sócio-fundador, Olavo David.

Além de ter trabalhado na fundação do SECOVI/DF nos anos 80, também foi Conselheiro Consultivo do Sindicato entre 2010 e 2018.

Olavo David era pioneiro de Brasília, chegou na capital federal em 1960 e foi um dos primeiros corretores de imóveis da cidade com o CRECI de número 013. Ele deixa quatro filhos, entre eles o vice-presidente do SECOVI/DF, Carlos Hiram Bentes David, além de um legado para o mercado imobiliário do Distrito Federal.

Olavo teve vasta participação institucional: presidiu o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI/DF) por duas gestões de 23.05.73 a 23.05.79 e o Sindimóveis/DF, Sindicato dos Corretores de Imóveis.

Segundo seu filho Hiram David, o pai se orgulhava de ser corretor de imóveis e empreendeu em duas imobiliárias: a Adimco e a Elo Imóveis.

O SECOVI/DF lamenta essa perda irreparável e manifesta aos seus familiares, amigos e companheiros de trabalho suas condolências.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secovi/DF em parceria com o Senac/DF lança o curso de TTI

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) lançou em parceria com o Senac-DF o curso Técnico de Transações Imobiliárias (TTI). O lançamento ocorreu durante…

SECOVI /DF participou do Fórum Lide Brasil

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Ovídio Maia, participou do Fórum Lide Brasil realizado em Brasília pelo Grupo de Líderes Empresariais.…

SECOVIS REALIZAM MOBILIZAÇÃO PELA REVISÃO DA REFORMA TRIBUTÁRIA

O presidente do Secovi-DF, Ovídio Maia, estará juntamente com os presidentes dos SECOVIs do Brasil em Brasília hoje e amanhã para participar de uma mobilização…

PREÇOS DOS ALUGUEIS SUBIRAM MAIS DE 26% NOS ÚLTIMOS 12 MESES

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que os valores dos aluguéis no DF subiram 26,56% nos…