MERCADO IMOBILIÁRIO MUNDIAL TEM ENCONTRO MARCADO EM BRASÍLIA

Para comemorar os 50 anos da regulamentação legal da profissão de Corretor de Imóveis no Brasil, os profissionais ligados ao mercado imobiliário estão programando uma série de eventos na capital federal, entre eles: o 1º Congresso Internacional do Mercado Imobiliário (CIMI) e o 4º Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (Enbraci).

Os eventos acontecem, simultaneamente, entre os dias 27 e 30 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Em sua quarta edição, o Enbraci tem-se notabilizado por oferecer suporte, atualização e qualificação profissional aos corretores e corretoras de imóveis de todo o país trazendo as novas tendências e exigências que vêm norteando o exercício da profissão, nacional e internacionalmente.

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Carlos Hiram Bentes David, destaca a importância do mercado imobiliário de Brasília no cenário internacional. “A  realização do 1º CIMI na capital do país demonstra como o nosso setor encontra-se atrativo e pujante”, conclui. 

O evento realizado pelo Sistema COFECI-CRECI pretende amplificar as conquistas e demandas da categoria. Estão previstas participações de inúmeras organizações internacionais, como a NAR – National Association of Realtors (EUA); COBE – Câmara de Comércio Brasil Espanha; AMPI – Asociación Mexicana de Profisionales Inmobiliarios; CIMLOP – Confederação da Construção e do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa; APEMIP – Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal; CIME – Confederação Imobiliária do Mercosul ; FIABCI – International Real State Federation; WTC – World Trade Center Club; ADIPE – Asociación de Inmobiliarias Punta del Este.

O evento terá o apoio do SECOVI/DF  e dos Sindicatos da Habitação de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina , além da Federação Nacional dos Sindicatos da Habitação, entre outros. Serão realizadas palestras, conferências, fóruns e painéis onde poderá ser debatido o presente e o futuro do segmento imobiliário.  

ASSOCIADOS DO SECOVI/DF TERÃO DESCONTOS ESPECIAIS

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal está oferecendo uma cortesia para seus associados de 50% de desconto na inscrição. Os interessados em participar do evento devem ligar para o SECOVI/DF e solicitar o código de desconto. Tel: (61) 3321.4444

Contamos com a sua presença!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto de revitalização do Gama é aprovado

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou, ativamente, da aprovação do projeto de revitalização do Gama no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano…

SECOVI/DF é favorável à moradias no Setor Comercial Sul

O Projeto de Lei Complementar que autoriza o uso residencial em imóveis comerciais localizados, nas quadras de 1 a 6, do Setor Comercial Sul, foi…

SECOVI/DF distribui máscaras de proteção às empresas associadas

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estão recebendo, gratuitamente, máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus funcionários e colaboradores.…

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, ao DF Record sobre a alta dos aluguéis residenciais e a baixa no preço dos imóveis comerciais.…