Por Miguel Setembrino E. de Carvalho – pres. Conselho Consultivo SECOVI/DF
Nestas muitas décadas de Brasília e de mercado imobiliário candango, tenho a cristalina certeza de jamais ter vivenciado tamanha disparidade de sensações e sentimentos como estes últimos cinco anos me proporcionaram.
Temos todos a lembrança recente de um mercado pujante, ativo, altivo, orgulhoso e extremamente profissional. Brasília era referência de mercado imobiliário consolidado e ocupava sobranceiro e com destaque a segunda posição dentre todos os mercados do país, sob o crivo de todos os indicadores.
Pululavam lançamentos, o escoamento dos estoques obedecia a um fluxo programado e constante, os clientes dispunham de opções de moradia de qualidade em todas as regiões administrativas do DF e, finalmente, o Setor Noroeste, a joia da coroa do nosso segmento, passava a ser uma realidade e detinha todas as condições de revolucionar o conceito de sustentabilidade no País, colocando novamente a arquitetura e o urbanismo de Brasília em evidência.
Nós, que compomos o segmento da indústria imobiliária da capital, a genuína indústria candanga, estamos aptos a continuar propondo e produzindo respostas e ações positivas que permitam a retomada imediata do progresso, do desenvolvimento, do crescimento econômico e da geração de emprego e renda para a população.
O nosso mercado imobiliário, nesse instante, já dispõe do diagnóstico e dos meios para a cura do pessimismo e da pasmaceira e passa diretamente por tudo aquilo que sempre nos distinguiu: nossa competência, transparência e alto grau de profissionalismo.
Juntos, faremos a diferença, como sempre!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SCN Quadra 02 Lote "D" Torre A Salas 612/14/16 Centro Empresarial Liberty Mall - Brasília-DF