Maior urbanizadora do país chega à Brasília

A Companhia AlphaVille Urbanismo que trabalha na construção de empreendimentos horizontais de alto padrão e bairros planejados, já investiu mais de R$ 140 milhões em projetos no Centro-Oeste. 
Além do AlphaVille Flamboyant, um dos mais luxuosos condomínios de Goiânia, a companhia lançou empreendimentos em Campo Grande, Cuiabá e Brasília. Ao todo, são seis loteamentos na região.
Os empreendimentos são de alto padrão e seguem uma nova dinâmica de urbanismo, reforçados por conceitos sustentáveis e elementos administrativos e comerciais capazes de assegurar o sucesso em diferentes mercados.

Nos últimos anos, a AlphaVille Urbanismo diversificou seu portfólio de atuação e criou a marca “Terras Alpha”. São loteamentos com terrenos a partir de 250 metros quadrados, projetados com a mesma qualidade e conceito de bem viver presentes na marca. A companhia tem expertise em planejamento urbano e infraestrutura altamente qualificada, o que garante um conceito diferenciado de bem viver, por meio do contato permanente com a natureza e ampla estrutura de lazer.
Seu mais recente lançamento é o AlphaVille de Brasília, que é o maior empreendimento da história da companhia. O investimento inicial está em torno de R$ 52 milhões. Localizado em uma abrangente área da DF-140, na divisa entre o Distrito Federal e Goiás, o projeto reescreve a história do AlphaVille São Paulo que, implantando a partir de 1973, transformou um grande descampado, sem qualquer valor comercial, em uma das áreas mais nobres e valorizadas de todo o estado.
Com informações do Portal VGV

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresas Associadas ao SECOVI/DF terão direito à Clínica de Saúde Popular

A Fecomércio-DF divulgou, nesta semana, que daqui há 2 meses será inaugurada uma clínica de saúde com preços populares para atender as empresas da base…

LIVE – Revitalização do SCS (Dia 01/10 – 10h)

Há anos o Setor Comercial Sul (SCS) pede mais atenção de Brasília. Estamos ansiosos pela revitalização da região e queremos contribuir para que essa nova…

DADOS COMPROVAM A CONTÍNUA ALTA DO SETOR IMOBILIÁRIO

Os números do setor imobiliário divulgados pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) no Boletim de Conjuntura de setembro com amostra referente à agosto…

Projeto de revitalização do Gama é aprovado

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou, ativamente, da aprovação do projeto de revitalização do Gama no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano…