Lopes compra imobiliária AçãoDall’Oca no DF

  • 29 de abril de 2011
Operação expande o mercado de imóveis de terceiros

Detentora das marcas Lopes, Pronto e Habiticasa, a LPS Brasil, maior empresa de intermediação e consultoria de lançamentos imobiliários, adquiriu esta semana o controle acionário da AçãoDall’Oca, imobiliária associada ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF).

 A empresa passa a atuar como Pronto AçãoDall’Oca. A aquisição consolida ainda mais o mercado de imóveis prontos e de terceiros na região. O Distrito Federal é considerado o terceiro maior mercado de lançamentos do país com VGV de R$ 5,5 bilhões.

A diretoria do SECOVI/DF parabenizou a nova parceria.  Para o vice- presidente de Comunicação e Marketing, Gilvan João da Silva, essa união mostra como as empresas brasilienses estão cada dia mais valorizadas. “Brasília tem se tornado referência para o mercado imobiliário do país”, completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…