Lopes compra imobiliária AçãoDall’Oca no DF

Operação expande o mercado de imóveis de terceiros

Detentora das marcas Lopes, Pronto e Habiticasa, a LPS Brasil, maior empresa de intermediação e consultoria de lançamentos imobiliários, adquiriu esta semana o controle acionário da AçãoDall’Oca, imobiliária associada ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF).

 A empresa passa a atuar como Pronto AçãoDall’Oca. A aquisição consolida ainda mais o mercado de imóveis prontos e de terceiros na região. O Distrito Federal é considerado o terceiro maior mercado de lançamentos do país com VGV de R$ 5,5 bilhões.

A diretoria do SECOVI/DF parabenizou a nova parceria.  Para o vice- presidente de Comunicação e Marketing, Gilvan João da Silva, essa união mostra como as empresas brasilienses estão cada dia mais valorizadas. “Brasília tem se tornado referência para o mercado imobiliário do país”, completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FINANCIAMENTOS IMOBILIÁRIOS CHEGAM A QUASE 20 BI DE REAIS EM JULHO

A quantidade de financiamentos imobiliários, em julho de 2021, apresentou uma surpreendente variação positiva de 180,45% em relação ao mesmo período do ano passado, chegando…

SECOVI/DF informa: MPT confirma benefícios somente para associados

A Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região sob a égide da Lei 13.467/2017, a nova legislação trabalhista, confirma que benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, Participação…

ITBI TEM ALTA DE 70,8% EM OUTUBRO NA VENDA DE IMÓVEIS NO DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que o mercado imobiliário segue em contínua alta, mesmo em época de pandemia, registrando uma variação…

SECOVI/DF – NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Pablo Balduíno de Magalhães, sócio-diretor da Imobiliária Atendeu,…