Lopes compra imobiliária AçãoDall’Oca no DF

  • 29 de abril de 2011
Operação expande o mercado de imóveis de terceiros

Detentora das marcas Lopes, Pronto e Habiticasa, a LPS Brasil, maior empresa de intermediação e consultoria de lançamentos imobiliários, adquiriu esta semana o controle acionário da AçãoDall’Oca, imobiliária associada ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF).

 A empresa passa a atuar como Pronto AçãoDall’Oca. A aquisição consolida ainda mais o mercado de imóveis prontos e de terceiros na região. O Distrito Federal é considerado o terceiro maior mercado de lançamentos do país com VGV de R$ 5,5 bilhões.

A diretoria do SECOVI/DF parabenizou a nova parceria.  Para o vice- presidente de Comunicação e Marketing, Gilvan João da Silva, essa união mostra como as empresas brasilienses estão cada dia mais valorizadas. “Brasília tem se tornado referência para o mercado imobiliário do país”, completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CIDADES SATÉLITES SÃO AS REGIÕES MAIS RENTÁVEIS PARA ALUGAR

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de maio/2024 com amostras referentes a abril divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que…

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…