Líder nacional em sistemas para gestão imobiliária lança produto

A Group Software, líder nacional em sistemas para gestão imobiliária, lança um novo produto, Imob21 Web Services, destinado a imobiliárias, proprietários de imóveis e locatários.  
A solução disponibiliza um ambiente de autoatendimento via internet para proprietários e locatários: informações sobre locatários inadimplentes, 2ª via do boleto, envio de documentos (PDF, DOC ou XLS) e gerenciamento do histórico de pagamentos.
“O principal diferencial do produto é a integração que promove entre o locatário e o proprietário via web. Além disso, reduz custos operacionais”, assegura o diretor executivo da empresa, Rodrigo Monteiro.
Presente há 12 anos no mercado, a Group Software é especializada em software de gestão empresarial para shoppings centers, imobiliárias e administradoras de condomínio. Possui cerca de 2.000 clientes em todo o Brasil, como a Brascan, BR Malls, JCPM, Savoy, Paulo Octavio, CB Richard Ellis, Carrefour, Jones Lang LaSalle, Cushman Wakefield, entre outros.

Para conhecer, acesse:
www.groupsoftware.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FINANCIAMENTOS IMOBILIÁRIOS CHEGAM A QUASE 20 BI DE REAIS EM JULHO

A quantidade de financiamentos imobiliários, em julho de 2021, apresentou uma surpreendente variação positiva de 180,45% em relação ao mesmo período do ano passado, chegando…

SECOVI/DF informa: MPT confirma benefícios somente para associados

A Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região sob a égide da Lei 13.467/2017, a nova legislação trabalhista, confirma que benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, Participação…

ITBI TEM ALTA DE 70,8% EM OUTUBRO NA VENDA DE IMÓVEIS NO DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que o mercado imobiliário segue em contínua alta, mesmo em época de pandemia, registrando uma variação…

SECOVI/DF – NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Pablo Balduíno de Magalhães, sócio-diretor da Imobiliária Atendeu,…