Jurídico do SECOVI/DF recebe o prêmio “Top of Business, Marketing & Empreendedores”

  • 9 de agosto de 2012
A consultoria jurídica do SECOVI/DF,  Ope Legis, recebeu em São Paulo o prêmio “Top of Business, Marketing & Empreendedores” em razão de ter se destacado no país no ramo da Consultoria Empresarial.

As advogadas que compõem a Ope Legis Consultoria Empresarial – Dra. Celita Sousa, Dra. Lirian Cavalhero, Dra. Cely Soares e Dra. Raquel Corazza – receberam o prêmio,  no dia 12 de julho.

A comenda é outorgada pela Revista Top of Business à empresas e profissionais que mais se destacaram em suas áreas de atuação nacional e internacional nos quesitos, talento, produtividade, empreendedorismo, tradição no mercado, participação em congressos e outros eventos, como: inovação, responsabilidade social, qualidade e contribuição para o desenvolvimento do país.

 A Ope Legis Consultoria – Advocacia Dra. Celita Oliveira Sousa e Associados – tem mais de 30 anos no mercado e atua nas áreas de direito e consultoria empresarial, englobando as áreas sindical, trabalhista, tributário, concorrencial, comercial e administrativo, bem como na aplicação de cursos de treinamentos jurídicos, incluindo assistência para a criação e administração de sindicatos, eleições e contribuições sindicais, defesas em tribunais, licitações e contratos comerciais com órgãos da administração pública, ações de inconstitucionalidade de leis federais e locais, além de promoverem palestras e cursos em todo o país. 

 A outorga se deu em noite de gala no salão do Hotel Tivoli Mofarrej. Durante a comenda as advogadas registraram o trabalho de muitos anos desenvolvido com o Sindicado da Habitação do Distrito Federal. “Dividimos com o SECOVI/DF e toda sua Diretoria esse prêmio, já que parcerias como essa é que estimulam o nosso trabalho”, comentou Dra. Cely Sousa Soares.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VOLUME GERAL DE VENDAS ATÉ ABRIL DE 2022 SUPERA 2021 EM 9,5 BI

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de abril, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), informa que em 2022 o Volume…

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…