Jurídico do SECOVI/DF recebe o prêmio “Top of Business, Marketing & Empreendedores”

  • 9 de agosto de 2012
A consultoria jurídica do SECOVI/DF,  Ope Legis, recebeu em São Paulo o prêmio “Top of Business, Marketing & Empreendedores” em razão de ter se destacado no país no ramo da Consultoria Empresarial.

As advogadas que compõem a Ope Legis Consultoria Empresarial – Dra. Celita Sousa, Dra. Lirian Cavalhero, Dra. Cely Soares e Dra. Raquel Corazza – receberam o prêmio,  no dia 12 de julho.

A comenda é outorgada pela Revista Top of Business à empresas e profissionais que mais se destacaram em suas áreas de atuação nacional e internacional nos quesitos, talento, produtividade, empreendedorismo, tradição no mercado, participação em congressos e outros eventos, como: inovação, responsabilidade social, qualidade e contribuição para o desenvolvimento do país.

 A Ope Legis Consultoria – Advocacia Dra. Celita Oliveira Sousa e Associados – tem mais de 30 anos no mercado e atua nas áreas de direito e consultoria empresarial, englobando as áreas sindical, trabalhista, tributário, concorrencial, comercial e administrativo, bem como na aplicação de cursos de treinamentos jurídicos, incluindo assistência para a criação e administração de sindicatos, eleições e contribuições sindicais, defesas em tribunais, licitações e contratos comerciais com órgãos da administração pública, ações de inconstitucionalidade de leis federais e locais, além de promoverem palestras e cursos em todo o país. 

 A outorga se deu em noite de gala no salão do Hotel Tivoli Mofarrej. Durante a comenda as advogadas registraram o trabalho de muitos anos desenvolvido com o Sindicado da Habitação do Distrito Federal. “Dividimos com o SECOVI/DF e toda sua Diretoria esse prêmio, já que parcerias como essa é que estimulam o nosso trabalho”, comentou Dra. Cely Sousa Soares.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…