Interesse pela profissão de Corretor de Imóveis continua em alta

De olho no potencial do setor, tanto na intermediação, como na assessoria e consultoria de investimentos imobiliários, o CRECI-DF credenciou novos Corretores de Imóveis. O Conselho entregou credenciais de 93 Corretores de ratificando uma média de 01 intermediador imobiliário para cada 200 habitantes no Distrito Federal.

Durante o evento, foi realizado um resumo sobre os temas relevantes no exercício da profissão: o mercado do Distrito Federal, seu promissor potencial, a necessidade de se ter uma atitude ética com os clientes e parceiros, e a importância de cumprir o percentual definido para a cobrança de honorários.

Segundo o presidente do CRECI-DF, Hermes Alcântara, mais do que obedecer o Corretor deve cumprir o que está previsto na legislação e o Conselho tem a obrigação de observar  a atuação dos pares para que oportunistas sejam denunciados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONPLAN APROVA REVISÃO DA LUOS

O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) aprovou, por unanimidade, a minuta do projeto de lei complementar de revisão da Lei de…

Revisão da Luos é aprovada

A minuta do projeto de lei complementar segue agora para a Câmara Legislativa do DF Durante reunião virtual realizada nesta quinta-feira (19), o Conselho de…

Projeto de revitalização do SIG é aprovado por unanimidade

O parecer do relator, representante da Fecomércio-DF e presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, sobre o projeto de revitalização do Setor de Indústrias Gráficas (SIG) foi…

Clipping Band News – Moradia no Setor Comercial Sul