Interesse pela profissão de Corretor de Imóveis continua em alta

De olho no potencial do setor, tanto na intermediação, como na assessoria e consultoria de investimentos imobiliários, o CRECI-DF credenciou novos Corretores de Imóveis. O Conselho entregou credenciais de 93 Corretores de ratificando uma média de 01 intermediador imobiliário para cada 200 habitantes no Distrito Federal.

Durante o evento, foi realizado um resumo sobre os temas relevantes no exercício da profissão: o mercado do Distrito Federal, seu promissor potencial, a necessidade de se ter uma atitude ética com os clientes e parceiros, e a importância de cumprir o percentual definido para a cobrança de honorários.

Segundo o presidente do CRECI-DF, Hermes Alcântara, mais do que obedecer o Corretor deve cumprir o que está previsto na legislação e o Conselho tem a obrigação de observar  a atuação dos pares para que oportunistas sejam denunciados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF é favorável à moradias no Setor Comercial Sul

O Projeto de Lei Complementar que autoriza o uso residencial em imóveis comerciais localizados, nas quadras de 1 a 6, do Setor Comercial Sul, foi…

SECOVI/DF distribui máscaras de proteção às empresas associadas

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estão recebendo, gratuitamente, máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus funcionários e colaboradores.…

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, ao DF Record sobre a alta dos aluguéis residenciais e a baixa no preço dos imóveis comerciais.…

SECOVI/DF condena reprovação de novo bairro pelo Iphan