Interesse pela profissão de Corretor de Imóveis continua em alta

De olho no potencial do setor, tanto na intermediação, como na assessoria e consultoria de investimentos imobiliários, o CRECI-DF credenciou novos Corretores de Imóveis. O Conselho entregou credenciais de 93 Corretores de ratificando uma média de 01 intermediador imobiliário para cada 200 habitantes no Distrito Federal.

Durante o evento, foi realizado um resumo sobre os temas relevantes no exercício da profissão: o mercado do Distrito Federal, seu promissor potencial, a necessidade de se ter uma atitude ética com os clientes e parceiros, e a importância de cumprir o percentual definido para a cobrança de honorários.

Segundo o presidente do CRECI-DF, Hermes Alcântara, mais do que obedecer o Corretor deve cumprir o que está previsto na legislação e o Conselho tem a obrigação de observar  a atuação dos pares para que oportunistas sejam denunciados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF informa: MPT confirma benefícios somente para associados

A Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região sob a égide da Lei 13.467/2017, a nova legislação trabalhista, confirma que benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, Participação…

ITBI TEM ALTA DE 70,8% EM OUTUBRO NA VENDA DE IMÓVEIS NO DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que o mercado imobiliário segue em contínua alta, mesmo em época de pandemia, registrando uma variação…

SECOVI/DF – NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Pablo Balduíno de Magalhães, sócio-diretor da Imobiliária Atendeu,…

CONPLAN APROVA REVISÃO DA LUOS

O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) aprovou, por unanimidade, a minuta do projeto de lei complementar de revisão da Lei de…