Interesse pela profissão de Corretor de Imóveis continua em alta

  • 15 de fevereiro de 2013

De olho no potencial do setor, tanto na intermediação, como na assessoria e consultoria de investimentos imobiliários, o CRECI-DF credenciou novos Corretores de Imóveis. O Conselho entregou credenciais de 93 Corretores de ratificando uma média de 01 intermediador imobiliário para cada 200 habitantes no Distrito Federal.

Durante o evento, foi realizado um resumo sobre os temas relevantes no exercício da profissão: o mercado do Distrito Federal, seu promissor potencial, a necessidade de se ter uma atitude ética com os clientes e parceiros, e a importância de cumprir o percentual definido para a cobrança de honorários.

Segundo o presidente do CRECI-DF, Hermes Alcântara, mais do que obedecer o Corretor deve cumprir o que está previsto na legislação e o Conselho tem a obrigação de observar  a atuação dos pares para que oportunistas sejam denunciados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VENDA DE IMÓVEIS EM NOVEMBRO DE 2021 FOI 40% MAIOR DO QUE EM 2020

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de dezembro divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que segundo dados da ANOREG (Associação dos Notários…

SECOVI/DF CRIA A VICE-PRESIDÊNCIA DE LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) criou a Vice-Presidência Extraordinária de Lançamentos Imobiliários e empossou o empresário do setor, Rogerio Oliveira. De acordo…

VENDA DE IMÓVEIS SUPERA 2 BILHÕES EM OUTUBRO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que a variação do Volume Geral de Vendas, o VGV,…

Mercado Imobiliário do DF supera 15 bilhões em venda de imóveis em 2021

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa com base nos dados do Sistema Integral de Gestão Governamental…