INSS vai leiloar 24 salas comerciais em Brasília

  • 13 de novembro de 2017

No próximo dia 22 de novembro será realizado em Brasília mais um leilão para alienação de imóveis do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). Ao todo serão 24 unidades comerciais localizadas no Setor Bancário Norte (SBN) com área de privativa de 29,79m² a 45,82m².

Os preços de avaliação variam de R$ 128.000,00 a R$ 197.000,00. Todas as salas estão desocupadas e os pagamentos podem ser realizados com carta de crédito, conforme o edital.

 

O leilão será realizado pela empresa FlexLeilões, no dia 22 de novembro de 2017, às 10h, no Setor de Oficina Norte – Sof/Norte, Quadra 01 Conj. “C” Loja 1/2. O edital contendo todas as informações encontra-se no portal.inss.gov.br/acesso-a-informacao/leilao/ e também no site flexleiloes.com.br.

Informações do CRECI/DF.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VENDA DE IMÓVEIS EM NOVEMBRO DE 2021 FOI 40% MAIOR DO QUE EM 2020

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de dezembro divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que segundo dados da ANOREG (Associação dos Notários…

SECOVI/DF CRIA A VICE-PRESIDÊNCIA DE LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) criou a Vice-Presidência Extraordinária de Lançamentos Imobiliários e empossou o empresário do setor, Rogerio Oliveira. De acordo…

VENDA DE IMÓVEIS SUPERA 2 BILHÕES EM OUTUBRO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que a variação do Volume Geral de Vendas, o VGV,…

Mercado Imobiliário do DF supera 15 bilhões em venda de imóveis em 2021

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa com base nos dados do Sistema Integral de Gestão Governamental…