Inscrições para o 23º Prêmio Master Imobiliário podem ser feitas até 24/3

  • 9 de fevereiro de 2017

O Secovi-DF convida as empresas do ramo imobiliário de Brasília a se inscreverem no Prêmio Master Imobiliário de 2017. As inscrições vão até o próximo dia 24 de março e podem ser realizadas pelo site: www.premiomasterimobiliario.com.br.  Este ano, a entrega dos trabalhos que vão concorrer ao Master Imobiliário poderá ser feita online até 20/4.

A premiação, iniciativa da FIABCI-BRASIL e do Secovi-SP, busca mostrar à sociedade a importância do segmento, pois ela destaca e premia os profissionais e os cases de sucesso, distinguindo aqueles que estão sempre entre os mais criativos, de maior alcance social e que mais engrandecem a indústria imobiliária e o País.

 

Empresas de todas as regiões do Brasil podem se inscrever em duas categorias:

Empreendimento – destinada aos trabalhos dos segmentos residenciais, comerciais, industriais, de lazer e outros, totalmente concluídos e entregues por empresas brasileiras no Brasil ou no exterior;

Profissional – para os trabalhos ou projetos vinculados com a indústria imobiliária nas áreas de marketing, administração, comercialização, inovações tecnológicas, urbanismo, soluções arquitetônicas, de meio ambiente, entre outras iniciativas de qualquer natureza ligadas à área imobiliária.

Os ganhadores da categoria “Empreendimento” ainda podem concorrer ao “Prix d’Excellence”, uma das maiores premiações internacionais do setor, entregue anualmente sempre em cerimônia realizada durante o Congresso Mundial da FIABCI.

A cerimônia de entrega do Prêmio Master Imobiliário 2017 será realizada no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, na noite de 30 de agosto. A 23ª edição do Master Imobiliário conta com o patrocínio de Atlas Schindler, Bradesco, Comgás, Estadão, Gerdau e Grupo Bandeirantes.

Mais Informações pelo site do prêmio ou pelos telefones (11) 5078-7778 ou telefax (11) 5078-6748.

Com informações do Secovi-SP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI DIVULGA LISTA DOS IMÓVEIS USADOS MAIS CAROS E MAIS BARATOS NO DF

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de julho de 2022 com amostra referente ao mês de junho divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF)…

QUAL É A RENDA MÉDIA ANUAL PARA SE FINANCIAR UM IMÓVEL NO DF?

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulgou os dados referentes à renda média anual familiar para se financiar um imóvel dependendo da região…

SECOVIS DIVULGAM DADOS DE IMÓVEIS EM BRASÍLIA, RIO E SÃO PAULO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de junho com amostras referente à maio de 2022 divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF)…

VENDA DE IMÓVEIS NO DF SEGUE EM ALTA

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) registrou que o Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês…