Inscrições para o 23º Prêmio Master Imobiliário podem ser feitas até 24/3

  • 9 de fevereiro de 2017

O Secovi-DF convida as empresas do ramo imobiliário de Brasília a se inscreverem no Prêmio Master Imobiliário de 2017. As inscrições vão até o próximo dia 24 de março e podem ser realizadas pelo site: www.premiomasterimobiliario.com.br.  Este ano, a entrega dos trabalhos que vão concorrer ao Master Imobiliário poderá ser feita online até 20/4.

A premiação, iniciativa da FIABCI-BRASIL e do Secovi-SP, busca mostrar à sociedade a importância do segmento, pois ela destaca e premia os profissionais e os cases de sucesso, distinguindo aqueles que estão sempre entre os mais criativos, de maior alcance social e que mais engrandecem a indústria imobiliária e o País.

 

Empresas de todas as regiões do Brasil podem se inscrever em duas categorias:

Empreendimento – destinada aos trabalhos dos segmentos residenciais, comerciais, industriais, de lazer e outros, totalmente concluídos e entregues por empresas brasileiras no Brasil ou no exterior;

Profissional – para os trabalhos ou projetos vinculados com a indústria imobiliária nas áreas de marketing, administração, comercialização, inovações tecnológicas, urbanismo, soluções arquitetônicas, de meio ambiente, entre outras iniciativas de qualquer natureza ligadas à área imobiliária.

Os ganhadores da categoria “Empreendimento” ainda podem concorrer ao “Prix d’Excellence”, uma das maiores premiações internacionais do setor, entregue anualmente sempre em cerimônia realizada durante o Congresso Mundial da FIABCI.

A cerimônia de entrega do Prêmio Master Imobiliário 2017 será realizada no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, na noite de 30 de agosto. A 23ª edição do Master Imobiliário conta com o patrocínio de Atlas Schindler, Bradesco, Comgás, Estadão, Gerdau e Grupo Bandeirantes.

Mais Informações pelo site do prêmio ou pelos telefones (11) 5078-7778 ou telefax (11) 5078-6748.

Com informações do Secovi-SP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…