Informações do Mercado!!!!

  • 22 de dezembro de 2011
Multiplan compra terreno de 231 milhões no Rio de Janeiro
 
A Multiplan comprou um terreno de 36.000 metros quadrados na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A área é ocupada atualmente pelo hipermercado Walmart, e é contigua ao Village Mall – shopping Center da Multiplan que está em construção.
O terreno foi adquirido por 231 milhões de reais (6.400 reais por metro quadrado), por meio de uma concorrência privada conduzida pelo Walmart no qual o vencedor foi a Multiplan. O terreno viabiliza a expansão do Village Mall e a construção de edifícios corporativos integrados aos centros comerciais da empresa. Com essa aquisição, a Multiplan aumenta seu estoque de terrenos para desenvolvimentos futuros, de 583.000 para 619.000 metros quadrados.

O terreno diferencia-se pela localização, segundo a Multiplan, próxima do complexo formado pelo Barra Shopping, New York City Center, Centro Empresarial Barra Shopping e, em breve, o Village Mall. Este complexo terá um total de 1,2 quilômetro de frente para a Avenida das Américas, estacionamentos previstos para mais de 12.000 carros e uma área construída superior  a 550.000 metros quadrados.  
 Com informações da Exame.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI DIVULGA LISTA DOS IMÓVEIS USADOS MAIS CAROS E MAIS BARATOS NO DF

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de julho de 2022 com amostra referente ao mês de junho divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF)…

QUAL É A RENDA MÉDIA ANUAL PARA SE FINANCIAR UM IMÓVEL NO DF?

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulgou os dados referentes à renda média anual familiar para se financiar um imóvel dependendo da região…

SECOVIS DIVULGAM DADOS DE IMÓVEIS EM BRASÍLIA, RIO E SÃO PAULO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de junho com amostras referente à maio de 2022 divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF)…

VENDA DE IMÓVEIS NO DF SEGUE EM ALTA

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) registrou que o Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês…