Informações do Mercado!!!!

  • 22 de dezembro de 2011
Multiplan compra terreno de 231 milhões no Rio de Janeiro
 
A Multiplan comprou um terreno de 36.000 metros quadrados na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A área é ocupada atualmente pelo hipermercado Walmart, e é contigua ao Village Mall – shopping Center da Multiplan que está em construção.
O terreno foi adquirido por 231 milhões de reais (6.400 reais por metro quadrado), por meio de uma concorrência privada conduzida pelo Walmart no qual o vencedor foi a Multiplan. O terreno viabiliza a expansão do Village Mall e a construção de edifícios corporativos integrados aos centros comerciais da empresa. Com essa aquisição, a Multiplan aumenta seu estoque de terrenos para desenvolvimentos futuros, de 583.000 para 619.000 metros quadrados.

O terreno diferencia-se pela localização, segundo a Multiplan, próxima do complexo formado pelo Barra Shopping, New York City Center, Centro Empresarial Barra Shopping e, em breve, o Village Mall. Este complexo terá um total de 1,2 quilômetro de frente para a Avenida das Américas, estacionamentos previstos para mais de 12.000 carros e uma área construída superior  a 550.000 metros quadrados.  
 Com informações da Exame.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…