IMOBILIÁRIAS JÁ PODEM RETIRAR A CONTA DE LUZ PELA INTERNET

A Companhia Energética de Brasília, CEB, implantou um novo serviço para facilitar a retirada da conta de luz pelas imobiliárias.

O serviço da fatura resumida foi demonstrado pelo Ouvidor-Geral da CEB, Leci Coimbra, durante a reunião ordinária do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) que representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis, as incorporadoras e os shoppings centers.

De acordo com o Ouvidor, o sistema foi implantado após a CEB pesquisar o serviço utilizado por outras distribuidoras como a COPEL (Companhia Paranaense de Energia) e a CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais). “Além de desafogar as agências da CEB, o maior benefício oferecido pelo serviço é a qualidade através da facilidade em se retirar uma conta”, informou Coimbra.

Segundo o presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, o serviço é fruto de várias reuniões e demandas do setor imobiliário com a CEB . “Nosso foco é sempre auxiliar o poder público em prol da sociedade. O serviço é um grande avanço por diminuir a burocracia e, consequentemente, facilitar na hora do cliente realizar um negócio”, concluiu.

A fatura resumida pode ser retirada por meio do link “Agência Virtual” na página da CEB, na internet (www.ceb.com.br).

Abaixo,  vídeo da CEB com o passo-a-passo para a retirada da fatura resumida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÁGUAS CLARAS, A MANHATTAN DO CERRADO!

A mudança da sede do Governo do Distrito Federal (GDF) para o Centro Administrativo que engloba Águas Claras, Taguatinga, Ceilândia e Samambaia irá movimentar o…

STJ entende que bem familiar pode ser penhorado em garantia fiduciária

A legislação não permite que um imóvel caracterizado como bem de família seja penhorado como garantia fiduciária. Porém, a Terceira Turma do Superior Tribunal de…

Fecomércio firma parceria com o BRB para oferecer benefícios aos sindicatos

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) firmou, esta semana, uma parceria com o Banco de Brasília (BRB) para…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF DÁ SINAIS DE RECUPERAÇÃO

Nos últimos 10 anos, o mercado de imóveis novos do DF teve altos e baixos. Os anos de 2009 a 2011 foram os melhores em…