O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou, esta semana, com representantes de 98 entidades do mercado imobiliário, empresários e trabalhadores de um encontro com o presidente interino, Michel Temer, para discutir soluções que visam alavancar a economia e, consequentemente, o mercado imobiliário.
O presidente em exercício propôs a criação de um fórum permanente de diálogo entre a Presidência da República e os representantes do setor imobiliário. O grupo deverá se reunir a cada 45 dias para avaliar o andamento das ações destinadas ao setor.
Segundo o vice-presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, que participou do encontro. “O setor produtivo da construção, incorporação e vendas de imóveis é o grande gerador de emprego e renda do país”, informou. O Sindicato da Habitação do Distrito Federal acredita e confia no governo Temer. “Esta é a hora de nos unirmos e retomarmos o caminho do crescimento”, concluiu Ovídio Maia.
O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, disse que o setor da construção civil apoiará tudo o que favoreça a construção de um país melhor.
Também participaram do encontro os ministros das Cidades, Bruno Araújo; do Trabalho e Previdência Social, Ronaldo Nogueira; do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo de Oliveira; o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, entre outras autoridades e parlamentares.
Com informações da CBIC
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SCN Quadra 02 Lote "D" Torre A Salas 612/14/16 Centro Empresarial Liberty Mall - Brasília-DF