Feirão da Casa Própria movimenta R$ 1 bilhão em Brasília

Quase 7 mil contratos foram assinados na nona edição do evento
Marcelo Camargo/ABr

O 9º Feirão Caixa da Casa Própria, realizado no último fim de semana, em Brasília, movimentou R$ 1,131 bilhão, entre contratos  assinados (6.933) e encaminhados. Mais de 34 mil pessoas passaram pelo feirão.

Segundo a Caixa, no evento foram oferecidos mais de 10.400 imóveis, distribuídos no Distrito Federal e Entorno. Neste ano, o visitante teve como opção de compra mais de 7.200 imóveis novos ou na planta e mais de 3.200 usados.

O feirão ainda vai passar por mais seis capitais até o dia 16 de junho. De 24 a 26 de maio, será realizado em Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis. De 14 a 16 de junho, será a vez de Belém, Campinas e do Recife.

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) considerou o evento um sucesso e mais uma vez parabenizou a CAIXA pela iniciativa de propiciar o sonho da casa própria à milhares de brasileiros.

Com informações da Agência Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto de revitalização do Gama é aprovado

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou, ativamente, da aprovação do projeto de revitalização do Gama no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano…

SECOVI/DF é favorável à moradias no Setor Comercial Sul

O Projeto de Lei Complementar que autoriza o uso residencial em imóveis comerciais localizados, nas quadras de 1 a 6, do Setor Comercial Sul, foi…

SECOVI/DF distribui máscaras de proteção às empresas associadas

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estão recebendo, gratuitamente, máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus funcionários e colaboradores.…

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, ao DF Record sobre a alta dos aluguéis residenciais e a baixa no preço dos imóveis comerciais.…