Feirão da Casa Própria movimenta R$ 1 bilhão em Brasília

Quase 7 mil contratos foram assinados na nona edição do evento
Marcelo Camargo/ABr

O 9º Feirão Caixa da Casa Própria, realizado no último fim de semana, em Brasília, movimentou R$ 1,131 bilhão, entre contratos  assinados (6.933) e encaminhados. Mais de 34 mil pessoas passaram pelo feirão.

Segundo a Caixa, no evento foram oferecidos mais de 10.400 imóveis, distribuídos no Distrito Federal e Entorno. Neste ano, o visitante teve como opção de compra mais de 7.200 imóveis novos ou na planta e mais de 3.200 usados.

O feirão ainda vai passar por mais seis capitais até o dia 16 de junho. De 24 a 26 de maio, será realizado em Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis. De 14 a 16 de junho, será a vez de Belém, Campinas e do Recife.

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) considerou o evento um sucesso e mais uma vez parabenizou a CAIXA pela iniciativa de propiciar o sonho da casa própria à milhares de brasileiros.

Com informações da Agência Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF informa: MPT confirma benefícios somente para associados

A Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região sob a égide da Lei 13.467/2017, a nova legislação trabalhista, confirma que benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, Participação…

ITBI TEM ALTA DE 70,8% EM OUTUBRO NA VENDA DE IMÓVEIS NO DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que o mercado imobiliário segue em contínua alta, mesmo em época de pandemia, registrando uma variação…

SECOVI/DF – NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Pablo Balduíno de Magalhães, sócio-diretor da Imobiliária Atendeu,…

CONPLAN APROVA REVISÃO DA LUOS

O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) aprovou, por unanimidade, a minuta do projeto de lei complementar de revisão da Lei de…