Feirão da casa própria movimenta o mercado imobiliário

  • 30 de maio de 2017

A 13º edição do Feirão da Casa Própria realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF) está movimentando o mercado imobiliário em todo o país.  Segundo informações da CEF, no último final de semana, o evento gerou R$ 10,2 bilhões em negócios.

O Feirão foi realizado no Rio de Janeiro, Campinas (SP), Belém, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Goiânia e Uberlândia (MG). A cidade com o maior número de visitantes e volume em negócios foi São Paulo, com 36 mil pessoas e R$ 3,2 bilhões gerados. Só este ano, 191 mil visitantes passaram pelo evento.

O encerramento do Feirão da Casa Própria será de 23 a 25 de junho em  Brasília, Curitiba e Fortaleza. Os interessados em adquirir a casa própria através de um financiamento no Feirão, devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda e residência atualizados.

Nesta 13ª edição participam 548 construtoras e 185 imobiliárias. O número de imóveis ofertados é de aproximadamente 228 mil.

Com informações da CEF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI DIVULGA LISTA DOS IMÓVEIS USADOS MAIS CAROS E MAIS BARATOS NO DF

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de julho de 2022 com amostra referente ao mês de junho divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF)…

QUAL É A RENDA MÉDIA ANUAL PARA SE FINANCIAR UM IMÓVEL NO DF?

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulgou os dados referentes à renda média anual familiar para se financiar um imóvel dependendo da região…

SECOVIS DIVULGAM DADOS DE IMÓVEIS EM BRASÍLIA, RIO E SÃO PAULO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de junho com amostras referente à maio de 2022 divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF)…

VENDA DE IMÓVEIS NO DF SEGUE EM ALTA

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) registrou que o Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês…