Feirão da Casa Própria começa sexta-feira em Brasília

  • 23 de maio de 2018

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que o 14º Feirão da Casa Própria da Caixa começa sexta-feira (dia 25/05), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

O evento que começou no início do mês, já passou pelas cidades de Porto Alegre, Salvador, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, São Luís e Uberlândia.
No próximo fim de semana, de 25 a 27 de maio, o Feirão encerra suas atividades além de Brasília, em Belém, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza e Recife

A Caixa é responsável por cerca de 70% do total das operações para aquisição da casa própria e tem R$ 82,1 bilhões disponíveis para o crédito habitacional em 2018.

Neste ano, o Feirão Caixa da Casa Própria conta com mais de 1.100 parceiros: 559 construtoras e 422 correspondentes imobiliários, além de 124 imobiliárias. Durante todo o evento, serão ofertados 179 mil imóveis novos e 23 mil usados.

Além disso, aproximadamente 11 mil imóveis de propriedade da Caixa estarão disponíveis para venda por meio de licitação aberta, venda direta e leilão. Para isso, a entidade disponibilizará um estande específico com a participação de empregados do banco e corretores.

Os compradores interessados em requerer o crédito da casa própria no Feirão precisam levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados.

Com informações da Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VOLUME GERAL DE VENDAS ATÉ ABRIL DE 2022 SUPERA 2021 EM 9,5 BI

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de abril, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), informa que em 2022 o Volume…

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…