Fecomércio firma parceria com o BRB para oferecer benefícios aos sindicatos

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) firmou, esta semana, uma parceria com o Banco de Brasília (BRB) para oferecer benefícios aos sindicatos e empresas associadas. O novo presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, apresentou uma série de benefícios aos empresários como redução na taxa de juros do cartão, 180 dias de carência para pagar qualquer empréstimo com o BRB e máquina do cartão de crédito sem aluguel nos três primeiros meses. O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, informou também que a Federação oferecerá um espaço empresarial na sede da entidade que contará com uma equipe permanente à disposição dos sindicatos e empresários. Leia mais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONHEÇA OS DADOS DO MERCADO IMOBILIÁRIO NO BOLETIM DO SECOVI/DF

  O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga, mensalmente, o Boletim de Conjuntura Imobiliária produzido pelas empresas juniores da Universidade de Brasília. O…

Dra. Fernanda Gadelha no Programa 15 Minutos de Cidadania, da Rádio Câmara

O programa está no ar, na Rádio Câmara, nesta sexta, dia 7 de fevereiro, às 13h. Você pode acompanhar o programa pelo nosso site e…

Secovi DF: Contribuição Assistencial garante benefícios exclusivos

O SECOVI-DF representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e as incorporadoras. À toda esta clientela, o…

Secovi/DF divulga números da rentabilidade imobiliária

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que em novembro de 2019, o Índice de Rentabilidade Comercial apresentou seus maiores valores nas categorias…