Fecomércio firma parceria com o BRB para oferecer benefícios aos sindicatos

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) firmou, esta semana, uma parceria com o Banco de Brasília (BRB) para oferecer benefícios aos sindicatos e empresas associadas. O novo presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, apresentou uma série de benefícios aos empresários como redução na taxa de juros do cartão, 180 dias de carência para pagar qualquer empréstimo com o BRB e máquina do cartão de crédito sem aluguel nos três primeiros meses. O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, informou também que a Federação oferecerá um espaço empresarial na sede da entidade que contará com uma equipe permanente à disposição dos sindicatos e empresários. Leia mais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reforma Sindical deve chegar à Câmara

Esta semana, diversos representantes de entidades sindicais e confederações patronais entre elas a Confederação Nacional do Comércio e Serviços (CNC), da Indústria (CNI), da Agropecuária…

Empresários tiram dúvidas sobre a Lei da Liberdade Econômica

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), OvÍdio Maia, participou com diversos empresários brasilienses de uma reunião na Fecomércio-DF para esclarecer dúvidas…

Associe e aproveite todos os benefícios do Secovi-DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e as…

Secovi/DF parabeniza Basilio Jafet, novo presidente do Secovi/SP

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Ovídio Maia, parabeniza o Dr. Basilio Jafet, pela eleição à presidência do SECOVI/SP para o…