Estão abertas as inscrições para o ENACON 2018

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que já estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Administradoras de Condomínios – ENACON 2018.

O Encontro é realizado pelo SECOVI/SP, por meio da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios, com o objetivo de agregar conhecimento e proporcionar networking.

O ENACON é destinado a empresários e profissionais do segmento e conta com palestras que trazem abordagens e soluções inovadoras para a melhoria da gestão das empresas especializadas em administração de condomínios, além de uma exposição de produtos e serviços para a área.

Entre os palestrantes estão: Fernando Kimura que falará sobre o marketing do futuro, José Nêumanne Pinto que fará um panorama político e econômico, Martha Gabriel com a palestra sobre estratégias para transformação digital, além de Monja Coen que trará o tema “Como lidar com as pessoas”.

Confira a programação completa e faça já a sua inscrição no site:

http://enaconsecovi.com.br/

O ENACON 2018 será realizado nos dias 7 e 8 de novembro na sede do Secovi-SP, na Rua Dr. Bacelar, 1043, Vila Mariana, em São Paulo.

Com informações do SECOVI/SP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato da Habitação do DF assina acordo com entidade dos trabalhadores para manter empregos no setor

Com o objetivo de minimizar o avanço do novo coronavírus e tentar diminuir os impactos negativos no setor, além de visar a segurança jurídica do…

Secovi-DF orienta imobiliárias sobre o retorno às atividades

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os empresários do setor imobiliário sobre as medidas que devem ser adotadas nessa volta ao trabalho…

GUIA PRÁTICO DO CORRETOR DE IMÓVEIS DURANTE A PANDEMIA

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga o “Guia Prático do Corretor de Imóveis” com ferramentas e formas de ajudar a todos do…

CAIXA amplia medidas para o mercado imobiliário durante pandemia

A Caixa Econômica Federal anunciou novas medidas de proteção e estímulo ao setor imobiliário injetando cerca de R$ 43 bilhões de recursos na economia que…