Estão abertas as inscrições para o ENACON 2018

  • 26 de outubro de 2018

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que já estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Administradoras de Condomínios – ENACON 2018.

O Encontro é realizado pelo SECOVI/SP, por meio da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios, com o objetivo de agregar conhecimento e proporcionar networking.

O ENACON é destinado a empresários e profissionais do segmento e conta com palestras que trazem abordagens e soluções inovadoras para a melhoria da gestão das empresas especializadas em administração de condomínios, além de uma exposição de produtos e serviços para a área.

Entre os palestrantes estão: Fernando Kimura que falará sobre o marketing do futuro, José Nêumanne Pinto que fará um panorama político e econômico, Martha Gabriel com a palestra sobre estratégias para transformação digital, além de Monja Coen que trará o tema “Como lidar com as pessoas”.

Confira a programação completa e faça já a sua inscrição no site:

http://enaconsecovi.com.br/

O ENACON 2018 será realizado nos dias 7 e 8 de novembro na sede do Secovi-SP, na Rua Dr. Bacelar, 1043, Vila Mariana, em São Paulo.

Com informações do SECOVI/SP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…