Estão abertas as inscrições para Certificação CIPS em Belo Horizonte

Nos próximos dias 19 a 23 de novembro acontecerá, em Belo Horizonte, uma edição do Instituto CIPS (Certified International Property Specialist), que é uma das mais importantes Certificações da NAR – National Association of Realtors®, a maior organização de corretores de imóveis do mundo, com sede nos EUA, com mais de um milhão de corretores associados.

Essa capacitação aporta conhecimento, pesquisa, cultura, parcerias, networking e ferramentas para globalizar a atuação de corretores de imóveis interessados em negociar propriedades em outros mercados.

O curso será ministrado por instrutores credenciados junto à NAR – National Association of Realtors® entre eles: a americana Aida Turbow, instrutora há mais de 20 anos; o Presidente da CILA -Confederação Imobiliária da América Latina, Luiz Fernando Barcellos, primeiro Instrutor brasileiro credenciado pela NAR, além da Instrutora trainee, da corretora portuguesa Eliane Ribeiro, reconhecida e premiada na Europa e no Brasil, como embaixadora pela Remax.

A Certificação CIPS é uma oportunidade única de fazer um dos raros treinamentos internacionais que promove o entendimento e a compreensão das práticas culturais e comerciais entre os países. Um profissional que participe do Instituto CIPS estará incluído numa base de dados que constituirá o seu network como uma referência de profissional de negócios internacionais e fará companhia à mais de 40 mil corretores.

Reconhecida internacionalmente, a certificação CIPS, no Brasil, será realizada com o apoio institucional do Sistema COFECI, do CRECI-MG, do SECOVI-MG e LatamCILA.

Informações e Inscrições:

[email protected]

[email protected]

(41) 996 762 197 WhatsApp // (31) 3243-7555

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EMPRESÁRIO DO RAMO IMOBILIÁRIO VENHA CONHECER O SEU SINDICATO

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal - SECOVI/DF - representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis,…

SECOVI/MG convida para Missão Empresarial em Dubai

O Sindicato da Habitação de Minas Gerais (SECOVI/MG) convida os profissionais do mercado imobiliário e de incorporação brasileiro para uma missão empresarial nos Emirados Árabes…

Comissão de Corretagem deve ser paga mesmo sem o recebimento de sinal

A 5ª Turma Cível do TJDFT determinou que a comissão de corretagem pelo serviço de intermediação imobiliária é devida pelo vendedor que, sem justificativa plausível…

Alerta: Cuidado com as startups de venda e locação de imóveis

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta sobre os serviços oferecidos por startups de venda e locação de imóveis, as chamadas imobiliárias virtuais.…