Estão abertas as inscrições para Certificação CIPS em Belo Horizonte

  • 14 de novembro de 2018

Nos próximos dias 19 a 23 de novembro acontecerá, em Belo Horizonte, uma edição do Instituto CIPS (Certified International Property Specialist), que é uma das mais importantes Certificações da NAR – National Association of Realtors®, a maior organização de corretores de imóveis do mundo, com sede nos EUA, com mais de um milhão de corretores associados.

Essa capacitação aporta conhecimento, pesquisa, cultura, parcerias, networking e ferramentas para globalizar a atuação de corretores de imóveis interessados em negociar propriedades em outros mercados.

O curso será ministrado por instrutores credenciados junto à NAR – National Association of Realtors® entre eles: a americana Aida Turbow, instrutora há mais de 20 anos; o Presidente da CILA -Confederação Imobiliária da América Latina, Luiz Fernando Barcellos, primeiro Instrutor brasileiro credenciado pela NAR, além da Instrutora trainee, da corretora portuguesa Eliane Ribeiro, reconhecida e premiada na Europa e no Brasil, como embaixadora pela Remax.

A Certificação CIPS é uma oportunidade única de fazer um dos raros treinamentos internacionais que promove o entendimento e a compreensão das práticas culturais e comerciais entre os países. Um profissional que participe do Instituto CIPS estará incluído numa base de dados que constituirá o seu network como uma referência de profissional de negócios internacionais e fará companhia à mais de 40 mil corretores.

Reconhecida internacionalmente, a certificação CIPS, no Brasil, será realizada com o apoio institucional do Sistema COFECI, do CRECI-MG, do SECOVI-MG e LatamCILA.

Informações e Inscrições:

atendimento@secovimg.com.br

luciawander@cofeci.gov.br

(41) 996 762 197 WhatsApp // (31) 3243-7555

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…