ENTIDADES PREPARAM HOMENAGEM AOS CORRETORES DE IMÓVEIS

  • 19 de agosto de 2013

No próximo dia 27 de agosto comemora-se o Dia Nacional do Corretor de Imóveis e o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) juntamente com outras entidades do setor estão preparando uma série de atividades em homenagem a categoria.

Segundo o presidente do SECOVI/DF, Carlos Hiram Bentes David, o objetivo é reconhecer,  valorizar e contribuir com o crescimento dos profissionais. “Qualquer homenagem é pouca para este profissional que trabalha arduamente e vem se destacando a cada dia como um dos principais agentes da cadeia produtiva do país”, conclui.

Um dos principais eventos das comemorações ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis acontecerá no próximo dia 24, o Colibri-DF 2013, O Prêmio do Corretor de Imóveis. A premiação é considerada pela categoria como o “Oscar” do Corretor de Imóveis e destaca os melhores profissionais do ano.

A expectativa é que 1.300 pessoas compareçam à 4ª edição do Prêmio que se tornou referência na capital federal. Após a premiação, haverá um jantar com direito a baile e banda. Os convites estão sendo vendidos na Associação dos Corretores de Imóveis (ACI), parceira do evento.

Segundo o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal (CRECI-DF), Hermes Alcântara, a  premiação é justa na medida que reconhece a importância desses profissionais na evolução do mercado imobiliário de Brasília. Segue a programação do Colibri-DF 2013, o Prêmio do Corretor de Imóveis:

Data: 24 de agosto
Horário: 20h
Local: Minas Brasília Tênis Clube
Venda de ingressos: ACI – SDS Ed. Boulevard 4º
andar sala 415.


NÃO PERCAM, ESPERAMOS VOCÊS!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…