ENTIDADES PREPARAM HOMENAGEM AOS CORRETORES DE IMÓVEIS

No próximo dia 27 de agosto comemora-se o Dia Nacional do Corretor de Imóveis e o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) juntamente com outras entidades do setor estão preparando uma série de atividades em homenagem a categoria.

Segundo o presidente do SECOVI/DF, Carlos Hiram Bentes David, o objetivo é reconhecer,  valorizar e contribuir com o crescimento dos profissionais. “Qualquer homenagem é pouca para este profissional que trabalha arduamente e vem se destacando a cada dia como um dos principais agentes da cadeia produtiva do país”, conclui.

Um dos principais eventos das comemorações ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis acontecerá no próximo dia 24, o Colibri-DF 2013, O Prêmio do Corretor de Imóveis. A premiação é considerada pela categoria como o “Oscar” do Corretor de Imóveis e destaca os melhores profissionais do ano.

A expectativa é que 1.300 pessoas compareçam à 4ª edição do Prêmio que se tornou referência na capital federal. Após a premiação, haverá um jantar com direito a baile e banda. Os convites estão sendo vendidos na Associação dos Corretores de Imóveis (ACI), parceira do evento.

Segundo o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal (CRECI-DF), Hermes Alcântara, a  premiação é justa na medida que reconhece a importância desses profissionais na evolução do mercado imobiliário de Brasília. Segue a programação do Colibri-DF 2013, o Prêmio do Corretor de Imóveis:

Data: 24 de agosto
Horário: 20h
Local: Minas Brasília Tênis Clube
Venda de ingressos: ACI – SDS Ed. Boulevard 4º
andar sala 415.


NÃO PERCAM, ESPERAMOS VOCÊS!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF informa: MPT confirma benefícios somente para associados

A Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região sob a égide da Lei 13.467/2017, a nova legislação trabalhista, confirma que benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, Participação…

ITBI TEM ALTA DE 70,8% EM OUTUBRO NA VENDA DE IMÓVEIS NO DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que o mercado imobiliário segue em contínua alta, mesmo em época de pandemia, registrando uma variação…

SECOVI/DF – NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Pablo Balduíno de Magalhães, sócio-diretor da Imobiliária Atendeu,…

CONPLAN APROVA REVISÃO DA LUOS

O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) aprovou, por unanimidade, a minuta do projeto de lei complementar de revisão da Lei de…