O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), o Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi/Goiás) e os representantes dos demais Secovis do país estão participando de uma série de eventos no Senado Federal, nesta semana, para debater os impactos da Reforma Tributária no setor.
Os representantes já se reuniram com os senadores Vanderlan Cardoso, Damares Alves e Izalci Lucas, que é o coordenador do Grupo de Trabalho da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal, que promoverá audiências públicas e a apresentação de propostas para aperfeiçoar o projeto de lei complementar (PLP 68/2024) que regulamenta a reforma tributária.
Segundo o presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, um dos itens levados aos parlamentares é a defesa do setor da construção civil e da moradia no país.
Amanhã, 08/08, a comitiva dos Secovis segue em uma série de visitas aos senadores. Essas atividades fazem parte de um esforço contínuo para promover discussões construtivas que afetam o mercado imobiliário.