EMPRESÁRIOS SÃO CONTRA A OPERAÇÃO CENTRO LEGAL

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) é contra a  operação Centro Legal lançada pelo governo do DF que desde o início do ano monta feiras itinerantes para os ambulantes comercializarem seus produtos.

Segundo o SECOVI, a feira tem sido montada constantemente em diversos pontos do Setor Comercial Sul (SCS) e prejudica o comércio da região. De acordo com os comerciantes locais é instalada uma grande tenda para os ambulantes.

O Sindicato informa que a medida do governo irrita os comerciantes da região. Vale ressaltar, que a operação tem o apoio da Polícia Militar e demais órgãos governamentais.

Os empresários reclamam pois, em contrapartida, visualiza-se na cidade um número cada vez maior de lojas fechadas.  Isso, sem contar, os diversos estabelecimentos que estão sendo assaltados, sem o mínimo de segurança pública.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto de revitalização do Gama é aprovado

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou, ativamente, da aprovação do projeto de revitalização do Gama no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano…

SECOVI/DF é favorável à moradias no Setor Comercial Sul

O Projeto de Lei Complementar que autoriza o uso residencial em imóveis comerciais localizados, nas quadras de 1 a 6, do Setor Comercial Sul, foi…

SECOVI/DF distribui máscaras de proteção às empresas associadas

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estão recebendo, gratuitamente, máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus funcionários e colaboradores.…

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, ao DF Record sobre a alta dos aluguéis residenciais e a baixa no preço dos imóveis comerciais.…