Empresários conhecem novas tecnologias digitais para o mercado imobiliário

  • 23 de agosto de 2017

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) realizou na Confederação Nacional do Comércio (CNC), em Brasília, o Seminário “VAI no Digital”  que reuniu especialistas da Comunicação e Venda Digital de imóveis.

O evento contou com a participação de empresários do ramo imobiliário e corretores de imóveis que conheceram as ferramentas tecnológicas mais eficazes para obter clientes e gerar resultados positivos. 

Um dos palestrantes, Mateus Braga, possui mais de 20 anos de experiência em Publicidade. Segundo ele, o mundo digital hoje faz parte de todo processo de decisão do cliente. “É um novo canal de comunicação através do qual negócios são realizados”, afirmou. 

 

O especialista em mídias digitais, Anderson Mancini. que desenvolve soluções de marketing digital para o mercado imobiliário também participou do Seminário. Para ele, é fundamental que o corretor de imóveis entenda o perfil do cliente e as novas ferramentas tecnológicas ajudam a desvendar isto. “Atualmente, a automação é essencial no mercado imobiliário”, informou.

De acordo com o presidente do SECOVI/DF, Hiram David, o empresário do ramo de imóveis precisa se adaptar aos novos tempos que contam com diversos meios de comunicação, como: WhatsApp, Twitter, Facebook, entre outros. “É necessário conhecer as novas tecnologias para conquistar clientes e fechar bons negócios”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…