EMPRESÁRIO DO RAMO IMOBILIÁRIO VENHA CONHECER O SEU SINDICATO

  • 18 de abril de 2019

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI-DF) representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras, as incorporadoras e os shoppings centers. De acordo com o último cadastro divulgado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), o SECOVI representa 3.740 empresas. Além de defender frente aos órgãos e autoridades administrativas e judiciárias os interesses da categoria, o SECOVI-DF colabora com o Estado como órgão técnico e consultivo no estudo das soluções dos problemas relacionados ao setor, inclusive em projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional.

Entre os serviços oferecidos pelo Sindicato aos seus representados, estão a realização de congressos, seminários, conferências, cursos e palestras para o mercado imobiliário, visando sempre o crescimento profissional da categoria. O SECOVI também publica, mensalmente, um Boletim de Conjuntura Imobiliária elaborado pelas empresas juniores de economia e estatística da Universidade de Brasília com dados sobre o setor, além de oferecer aos seus associados um serviço de assessoria jurídica diferenciado.

Além disso, o SECOVI é responsável por negociar com o sindicato dos trabalhadores a Convenção Coletiva de Trabalho, um acordo firmado entre as entidades patronais e laborais para estipular regras nas relações de trabalho em todo o âmbito da categoria.

Segundo o presidente do SECOVI-DF, Ovídio Maia, a entidade está aberta para receber as demandas e os pleitos do empresariado. “Só através da integração e de um trabalho em conjunto atingiremos excelentes resultados”, afirma. A missão do Sindicato é assegurar às empresas representadas as melhores condições para gerar resultados positivos.

Associe-se. Venha trabalhar conosco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…