DO DESAFIO À RECONSTRUÇÃO

  • 30 de dezembro de 2016

2016 foi o ano dos grandes desafios. Mês a mês o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) travou uma batalha para monitorar e auxiliar seus associados e sindicalizados a enfrentar mais um ano de recessão. Com medidas equilibradas e constante atuação junto aos poderes do estado local e federal, o SECOVI/DF não parou em nenhum momento.

Entre as ações realizadas, podemos destacar:

– A implantação do portal “Imóvel Secovi” que promete ser uma alternativa forte à medida que crescemos em nossa cobertura e oferta de imóveis;

– A participação do nosso sindicato em várias ações junto ao poder legislativo, alcançando grandes resultados para o setor;

–  O lançamento do Selo Secovi/DF que visa dar mais transparência para o mercado. A marca será oferecida às empresas que cumprem critérios de qualidade, o que faz dele um serviço essencial para a comunidade.

Por fim, a inclusão, em nossa base das incorporadoras que trazem para o setor o reforço de grandes organizações que aliadas a outras empresas fazem do setor imobiliário de Brasília um mercado extremamente forte.

Esperamos que o ano de 2017, seja de recuperação da economia e de aquecimento do mercado imobiliário.

FELIZ ANO NOVO DE SUCESSO E BONS NEGÓCIOS!!!

Carlos  Hiram Bentes David – presidente do SECOVI/DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…