DO DESAFIO À RECONSTRUÇÃO

  • 30 de dezembro de 2016

2016 foi o ano dos grandes desafios. Mês a mês o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) travou uma batalha para monitorar e auxiliar seus associados e sindicalizados a enfrentar mais um ano de recessão. Com medidas equilibradas e constante atuação junto aos poderes do estado local e federal, o SECOVI/DF não parou em nenhum momento.

Entre as ações realizadas, podemos destacar:

– A implantação do portal “Imóvel Secovi” que promete ser uma alternativa forte à medida que crescemos em nossa cobertura e oferta de imóveis;

– A participação do nosso sindicato em várias ações junto ao poder legislativo, alcançando grandes resultados para o setor;

–  O lançamento do Selo Secovi/DF que visa dar mais transparência para o mercado. A marca será oferecida às empresas que cumprem critérios de qualidade, o que faz dele um serviço essencial para a comunidade.

Por fim, a inclusão, em nossa base das incorporadoras que trazem para o setor o reforço de grandes organizações que aliadas a outras empresas fazem do setor imobiliário de Brasília um mercado extremamente forte.

Esperamos que o ano de 2017, seja de recuperação da economia e de aquecimento do mercado imobiliário.

FELIZ ANO NOVO DE SUCESSO E BONS NEGÓCIOS!!!

Carlos  Hiram Bentes David – presidente do SECOVI/DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI DIVULGA LISTA DOS IMÓVEIS USADOS MAIS CAROS E MAIS BARATOS NO DF

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de julho de 2022 com amostra referente ao mês de junho divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF)…

QUAL É A RENDA MÉDIA ANUAL PARA SE FINANCIAR UM IMÓVEL NO DF?

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulgou os dados referentes à renda média anual familiar para se financiar um imóvel dependendo da região…

SECOVIS DIVULGAM DADOS DE IMÓVEIS EM BRASÍLIA, RIO E SÃO PAULO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de junho com amostras referente à maio de 2022 divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF)…

VENDA DE IMÓVEIS NO DF SEGUE EM ALTA

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) registrou que o Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês…