DISTRITO FEDERAL GANHARÁ A PRAÇA DO MERCADO IMOBILIÁRIO

O Distrito Federal poderá contar, brevemente, com a Praça do Mercado Imobiliário, local destinado a Corretores de Imóveis e Imobiliárias. O espaço estará disponível em todas as Regiões Administrativas do Distrito Federal e a primeira a inaugurar a praça será a região do Lago Sul.

O lançamento da praça ocorreu, esta semana, em solenidade no CRECI-DF e contou com a presença de autoridades e representantes de diversas entidades do mercado imobiliário brasiliense.

Para o presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Hiram David, esta foi mais uma vitória para os Corretores de Imóveis e para as Imobiliárias. “A Praça é o espaço que esperávamos para comercializarmos nossos imóveis sem agredir o meio ambiente com faixas e cartazes”, afirmou.

 

Estiveram presentes à solenidade, o Presidente do CRECI-DF, Hermes Alcântara; o Administrador do Plano Piloto, Igor Danin Tokarski; o Administrador de Taguatinga, Ricardo Lustosa Jacobina; o Administrador do Lago Sul, Aldenir Chaves Paraguassú; o Administrador do Lago Norte, Marcos Fenterseier Woortmann; o Superintendente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), André Luiz Bravim; o Presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana; o Presidente da Associação dos Corretores de Imóveis (ACI), José Geraldo; o Presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI-DF), Paulo Roberto de Morais Muniz e o Presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON-DF), Luiz Carlos Botelho Ferreira.

A Região Administrativa do Lago Sul sediará a primeira praça, que será montada na quadra 11, no estacionamento da administração local, que concentrará anúncios de compra, venda e aluguel de imóveis residenciais e comerciais e contará também com espaço destinado a food trucks, estandes de atendimento ao consumidor e estacionamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF é favorável à moradias no Setor Comercial Sul

O Projeto de Lei Complementar que autoriza o uso residencial em imóveis comerciais localizados, nas quadras de 1 a 6, do Setor Comercial Sul, foi…

SECOVI/DF distribui máscaras de proteção às empresas associadas

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estão recebendo, gratuitamente, máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus funcionários e colaboradores.…

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, ao DF Record sobre a alta dos aluguéis residenciais e a baixa no preço dos imóveis comerciais.…

SECOVI/DF condena reprovação de novo bairro pelo Iphan