Dicas para vender imóveis de luxo

  • 9 de junho de 2017

O mercado imobiliário de alto padrão é um nicho estável, sempre há demanda para este setor. Porém é necessário que o profissional ou a imobiliária que trabalha com esses imóveis estejam capacitados para atender esse público.

Confira algumas dicas:

    1. Conheça o produto

É preciso conhecer bem o produto antes de ofertá-lo, saber os diferenciais deste imóvel destacando tudo o que ele oferece para o cliente, como, em alguns casos: a automação.

      2. Transparência

É preciso informar ao cliente desde o preço às características do imóvel. A transparência é fundamental para se fechar um negócio.

      3. Conheça o cliente

Saiba em que bairro e que tipo de imóvel o cliente procura através de questionamentos sobre a sua rotina de vida.

      4. Prazo

Quando se trata de um imóvel de alto padrão, é preciso respeitar o tempo do comprador para que ele tome uma decisão. Não seja ansioso, não pressione. É preciso que o profissional esclareça as dúvidas do cliente para fechar o negócio.

      5. Matemática Financeira

O profissional precisa ter um bom conhecimento de matemática financeira e compreender as finanças do seu  cliente. Não utilize propostas padrões , algo  mais ajustado ao fluxo de caixa do comprador facilita o fechamento do negócio.

      6. Cursos

Se especialize. Faça cursos com foco para vendas de imóveis de alto padrão, existem vários disponíveis no mercado, sendo a maioria gratuitos.Uma dica é procurar o Sindicato da Habitação (Secovi) da sua cidade e se informar sobre os cursos que estão sendo ofertados.

Para quem é do Distrito Federal, o SECOVI/DF sempre disponibiliza cursos de especialização.

Não perca esta oportunidade!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI DIVULGA LISTA DOS IMÓVEIS USADOS MAIS CAROS E MAIS BARATOS NO DF

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de julho de 2022 com amostra referente ao mês de junho divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF)…

QUAL É A RENDA MÉDIA ANUAL PARA SE FINANCIAR UM IMÓVEL NO DF?

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulgou os dados referentes à renda média anual familiar para se financiar um imóvel dependendo da região…

SECOVIS DIVULGAM DADOS DE IMÓVEIS EM BRASÍLIA, RIO E SÃO PAULO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de junho com amostras referente à maio de 2022 divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF)…

VENDA DE IMÓVEIS NO DF SEGUE EM ALTA

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) registrou que o Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês…