Dicas de anúncios on-line para sua Imobiliária

  • 8 de março de 2017

Atualmente, os anúncios on-line se tornaram ótimos investimentos com retorno, praticamente, garantido e o que é mais importante, acesso rápido.

Porém, é necessário que os anúncios estejam alinhados à estratégia da imobiliária. Dessa forma, os resultados são potencializados e podem fortalecer o desempenho em mídias gratuitas, como e-mail marketing e newsletter.

 

Seguem algumas dicas importantes para a empresa que já utiliza ou pretende começar a potencializar seus negócios:

Segmente o público

Segmentar é o que vai fazer com que o anúncio seja visto pelo público certo. É pouco provável que pessoas em Brasília tenham interesse por anúncios de apartamentos para alugar em Recife, por exemplo. Essa segmentação pode ser feita por idade, por faixa de renda, por localização e até mesmo por preferências pessoais.

Ouse, seja criativo

Anúncios criativos com o uso de imagens na apresentação do imóvel ou no tom das chamadas trará mais visibilidade. Inove, mas não esqueça de alinhar com sua estratégia de vendas. Lembre-se de usar na descrição dos imóveis os termos mais buscados na internet para aumentar as chances de visualização do anúncio.
Mensure os resultados

A flexibilidade para fazer ajustes e a mensuração em tempo real são as características mais relevantes dos anúncios on-line. É muito importante que esse monitoramento aconteça enquanto a campanha ainda está ativa, pois aí é possível acertar os níveis de acesso de acordo com os resultados que vêm apresentando.

Atente-se aos dados

Com a imensa variedade de dispositivos com acesso à internet, é importante ficar atento à fonte desses acessos direcionando melhor o conteúdo e o formato do anúncio para aqueles que trazem mais resultados.

Personalize seus anúncios

Quando os anúncios on-line apresentam características próprias, têm mais chances de se diferenciar dos demais. Imprima personalidade, inclusive na linguagem, isso afeta positivamente o público-alvo levando o cliente que procura um imóvel a fazer uma associação positiva dos anúncios com a qualidade do serviço prestado.

Seja objetivo

Aposte na objetividade das descrições, em boas fotografias ou alguma outra característica que mereça destaque.

Com informações do InGaia

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