Destaques da concretagem

  • 12 de novembro de 2015

Sinduscon-DF promove premiação a profissionais e empresas do ramo em evento de comemoração aos cinco anos do Projeto Indicadores do Concreto.
 
O evento tem como objetivo homenagear os profissionais e empresas que se destacaram em trabalhos realizados e irá acontecer no dia 18 de novembro (quarta-feira), no Sinduscon-DF. Durante a premiação serão apresentados ao setor os resultados da pesquisa que vem mapeando a situação do processo de concretagem no DF.
 
Serão premiados os melhores desempenhos no que se refere a uma concretagem rápida e dentro dos parâmetros exigidos pelas normas técnicas. Os itens avaliados serão: pontualidade, velocidade e volume de concretagem, número de canteiros participantes ao longo das cinco etapas e as instituições que se destacaram no período.

 
Os principais pontos do projeto serão abordados pela gerente de Indicadores do Concreto, Gezeli Bandeira, e a premiação será realizada pelo diretor de Materiais, Tecnologia e Produtividade (Dimat/Sinduscon-DF), Dionyzio Klavdianos, que também é coordenador do projeto.

O evento conta com o apoio da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) e da Comunidade da Construção e receberá construtoras, concreteiras, laboratórios de análises tecnológicas, empresas participantes do projeto e demais profissionais do setor da construção civil. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do Sinduscon-DF, pelo telefone (61) 3234-8310 ramal 205 ou pelo e-mail dimat@sinduscondf.org.br.

 
As vagas são limitadas!!!

Evento: Premição 5 anos do Projeto Indicadores de Concreto
Data: 18 de novembro (quarta-feira)
Horário: 18h às 20h30
Local: Sinduscon-DF (SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 – 3º andar)

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CIDADES SATÉLITES SÃO AS REGIÕES MAIS RENTÁVEIS PARA ALUGAR

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de maio/2024 com amostras referentes a abril divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que…

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…