Cresce procura por imóveis via internet

  • 13 de julho de 2017

É fato, que nas últimas décadas, a internet passou a fazer parte da vida cotidiana da população mundial, seja em casa, no trabalho e até mesmo nas ruas. As pessoas estão sempre conectadas ao “mundo virtual.

Um estudo realizado pela “Google Think Real Estate” mostra que 56% do processo de decisão de compra de um imóvel é online e, quando se analisa as classes A e B, esse percentual sobe para 60%.

De acordo com a pesquisa, existem diferentes motivos na busca de anúncio de imóveis online: 20% dos entrevistados pertencentes a classe “A” disseram que recorrem a busca online por imóveis para investimento, na classe B, 19% responderam que buscam imóvel com mais espaço e, na Classe “C” 23% dos pesquisados procuram pela realização do sonho da casa própria.

O estudo também apontou que vídeos e fotos são os principais influenciadores na hora de escolher uma unidade habitacional.

Por isso, é cada vez mais imprescindível usar esta plataforma para alavancar seus negócios.

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) lançou, este ano, o portal exclusivo da pessoa jurídica. No portal “Imóvel Secovi”, as imobiliárias divulgam seus imóveis de maneira rápida e prática. Segundo o presidente do SECOVI/DF, Hiram David, com um Portal que tem a chancela institucional de um Sindicato as empresas só tendem a ganhar, pois além das facilidades oferecidas pela plataforma. O serviço  traz mais segurança para o cliente que deseja comprar, vender ou alugar um imóvel.

Por isso, traga a sua Imobiliária para o Portal Imóvel Secovi, acesse já: http://www.imovelsecovi.com.br/

Com informações do CRECI/DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VENDA DE IMÓVEIS EM NOVEMBRO DE 2021 FOI 40% MAIOR DO QUE EM 2020

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de dezembro divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que segundo dados da ANOREG (Associação dos Notários…

SECOVI/DF CRIA A VICE-PRESIDÊNCIA DE LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) criou a Vice-Presidência Extraordinária de Lançamentos Imobiliários e empossou o empresário do setor, Rogerio Oliveira. De acordo…

VENDA DE IMÓVEIS SUPERA 2 BILHÕES EM OUTUBRO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que a variação do Volume Geral de Vendas, o VGV,…

Mercado Imobiliário do DF supera 15 bilhões em venda de imóveis em 2021

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa com base nos dados do Sistema Integral de Gestão Governamental…