CRECI/DF assina Acordo de Cooperação em Miami

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (CRECI / DF) assinou um Acordo de Cooperação com a Associação de Corretores de Imóveis de Miami (Miami Association of Realtors – MAR), durante o 22º Congresso Internacional de Corretores de Imóveis que aconteceu nos Estados Unidos.

O Acordo visa aproximar os Corretores de Imóveis e as Imobiliárias do Distrito Federal ao mercado imobiliário de Miami através das boas práticas de trabalho dos dois países em prol do crescimento do setor imobiliário e da viabilização de bons negócios.

O Brasil está entre os 10 países que mais compram imóveis nos Estados Unidos. Segundo dados da Associação Nacional de Corretores de Imóveis (Nacional Association of Realtors / NAR)., as cidades mais procuradas pelos brasileiros são: Los Angeles, no Estado da Califórnia, Miami e Orlando, ambas na Flórida, e Nova York.

Atualmente a Associação de Corretores de Imóveis de Miami (MAR) tem parcerias com mais de 137 organizações internacionais em todo o mundo.

Com informações do CRECI/DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto de revitalização do Gama é aprovado

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou, ativamente, da aprovação do projeto de revitalização do Gama no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano…

SECOVI/DF é favorável à moradias no Setor Comercial Sul

O Projeto de Lei Complementar que autoriza o uso residencial em imóveis comerciais localizados, nas quadras de 1 a 6, do Setor Comercial Sul, foi…

SECOVI/DF distribui máscaras de proteção às empresas associadas

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estão recebendo, gratuitamente, máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus funcionários e colaboradores.…

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, ao DF Record sobre a alta dos aluguéis residenciais e a baixa no preço dos imóveis comerciais.…