CRECI/DF assina Acordo de Cooperação em Miami

  • 20 de dezembro de 2016

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (CRECI / DF) assinou um Acordo de Cooperação com a Associação de Corretores de Imóveis de Miami (Miami Association of Realtors – MAR), durante o 22º Congresso Internacional de Corretores de Imóveis que aconteceu nos Estados Unidos.

O Acordo visa aproximar os Corretores de Imóveis e as Imobiliárias do Distrito Federal ao mercado imobiliário de Miami através das boas práticas de trabalho dos dois países em prol do crescimento do setor imobiliário e da viabilização de bons negócios.

O Brasil está entre os 10 países que mais compram imóveis nos Estados Unidos. Segundo dados da Associação Nacional de Corretores de Imóveis (Nacional Association of Realtors / NAR)., as cidades mais procuradas pelos brasileiros são: Los Angeles, no Estado da Califórnia, Miami e Orlando, ambas na Flórida, e Nova York.

Atualmente a Associação de Corretores de Imóveis de Miami (MAR) tem parcerias com mais de 137 organizações internacionais em todo o mundo.

Com informações do CRECI/DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VENDA DE IMÓVEIS EM NOVEMBRO DE 2021 FOI 40% MAIOR DO QUE EM 2020

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de dezembro divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que segundo dados da ANOREG (Associação dos Notários…

SECOVI/DF CRIA A VICE-PRESIDÊNCIA DE LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) criou a Vice-Presidência Extraordinária de Lançamentos Imobiliários e empossou o empresário do setor, Rogerio Oliveira. De acordo…

VENDA DE IMÓVEIS SUPERA 2 BILHÕES EM OUTUBRO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que a variação do Volume Geral de Vendas, o VGV,…

Mercado Imobiliário do DF supera 15 bilhões em venda de imóveis em 2021

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa com base nos dados do Sistema Integral de Gestão Governamental…