CORRETORES DE IMÓVEIS RECEBEM HOJE O PRÊMIO COLIBRI 2015

Para comemorar o Dia Nacional do Corretor de Imóveis (27/08), o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI/DF) e a Associação dos Corretores de Imóveis (ACI/DF) realizam hoje (28/08), a VI Edição do Prêmio Colibri – O Oscar do Corretor de Imóveis.

O Prêmio Colibri é referência em reconhecimento e valorização profissional em todo o país e irá homenagear este ano além dos Corretores de Imóveis que se destacaram em 2015, as imobiliárias e os jornalistas que trabalharam em prol do mercado  imobiliário do Distrito Federal.

Segundo o presidente do SECOVI/DF, Hiram David, o evento é muito importante para o setor. “A idéia é reconhecer,  valorizar e contribuir com o crescimento dos corretores de imóveis, principalmente, considerando os desafios que o mercado imobiliário vem encarando em 2015”, afirmou.

O evento acontecerá no Hípica Hall às 20:00 horas e contará  com coquetel,  jantar e baile  com música ao vivo.

A VI Edição do Prêmio Colibri terá a participação do governador Rodrigo Rollemberg, de deputados federais e distritais. A expectativa é que o evento receba, aproximadamente, duas mil pessoas entre corretores de imóveis e convidados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto de revitalização do Gama é aprovado

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou, ativamente, da aprovação do projeto de revitalização do Gama no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano…

SECOVI/DF é favorável à moradias no Setor Comercial Sul

O Projeto de Lei Complementar que autoriza o uso residencial em imóveis comerciais localizados, nas quadras de 1 a 6, do Setor Comercial Sul, foi…

SECOVI/DF distribui máscaras de proteção às empresas associadas

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estão recebendo, gratuitamente, máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus funcionários e colaboradores.…

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, ao DF Record sobre a alta dos aluguéis residenciais e a baixa no preço dos imóveis comerciais.…