CORRETORES DE IMÓVEIS RECEBEM HOJE O PRÊMIO COLIBRI 2015

  • 28 de agosto de 2015

Para comemorar o Dia Nacional do Corretor de Imóveis (27/08), o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI/DF) e a Associação dos Corretores de Imóveis (ACI/DF) realizam hoje (28/08), a VI Edição do Prêmio Colibri – O Oscar do Corretor de Imóveis.

O Prêmio Colibri é referência em reconhecimento e valorização profissional em todo o país e irá homenagear este ano além dos Corretores de Imóveis que se destacaram em 2015, as imobiliárias e os jornalistas que trabalharam em prol do mercado  imobiliário do Distrito Federal.

Segundo o presidente do SECOVI/DF, Hiram David, o evento é muito importante para o setor. “A idéia é reconhecer,  valorizar e contribuir com o crescimento dos corretores de imóveis, principalmente, considerando os desafios que o mercado imobiliário vem encarando em 2015”, afirmou.

O evento acontecerá no Hípica Hall às 20:00 horas e contará  com coquetel,  jantar e baile  com música ao vivo.

A VI Edição do Prêmio Colibri terá a participação do governador Rodrigo Rollemberg, de deputados federais e distritais. A expectativa é que o evento receba, aproximadamente, duas mil pessoas entre corretores de imóveis e convidados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VENDA DE IMÓVEIS EM NOVEMBRO DE 2021 FOI 40% MAIOR DO QUE EM 2020

O Boletim de Conjuntura Imobiliária de dezembro divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que segundo dados da ANOREG (Associação dos Notários…

SECOVI/DF CRIA A VICE-PRESIDÊNCIA DE LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) criou a Vice-Presidência Extraordinária de Lançamentos Imobiliários e empossou o empresário do setor, Rogerio Oliveira. De acordo…

VENDA DE IMÓVEIS SUPERA 2 BILHÕES EM OUTUBRO

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que a variação do Volume Geral de Vendas, o VGV,…

Mercado Imobiliário do DF supera 15 bilhões em venda de imóveis em 2021

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa com base nos dados do Sistema Integral de Gestão Governamental…