Congresso Nacional do Mercado Imobiliário tem inscrições abertas

  • 27 de maio de 2015

Florianópolis, a bela capital catarinense, será o palco do 18º CONAMI – Congresso Nacional do Mercado Imobiliário. De 30 de setembro a 02 de outubro, empresários, representantes de administradoras de imóveis, gerentes, advogados, entidades de classe e profissionais do setor participarão de extensa e atraente agenda e trocarão experiências bem-sucedidas. Serão palestras e painéis, com as participações de renomados nomes, como o do especialista em mercado imobiliário e co-autor do projeto que resultou na Lei do Inquilinato,  Sylvio Capanema; do pós-doutorado em Administração, Maurício Fernandes Pereira, que trará o planejamento estratégico para o mercado imobiliário em tempos de turbulências; e de Fábio Rios, especialista em Inteligência Competitiva no Mercado Imobiliário, dentre outros.

O diretor do SECOVI – Florianópolis/Tubarão, Calil Cherem Netto, e o superintendente da entidade, Alcides Andrade, estiveram na sede do Secovi-DF para divulgar o evento e foram recebidos pelo presidente, Hiram David, e pelo vice-presidente, Ovídio Maia.

Segundo o presidente do SECOVI-DF, Hiram David, o encontro será uma oportunidade única para a troca de experiências e atualização profissional. “Desse intercâmbio, certamente, sairemos fortalecidos e com ânimo redobrado para um mercado que, a cada dia, clama por especialização e modernização. As edições anteriores reafirmam a importância do encontro”, afirmou animado.

Para outras informações do 18ºCONAMI, acesse o site do evento: www.conami2015.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…