Congresso Nacional do Mercado Imobiliário tem inscrições abertas

Florianópolis, a bela capital catarinense, será o palco do 18º CONAMI – Congresso Nacional do Mercado Imobiliário. De 30 de setembro a 02 de outubro, empresários, representantes de administradoras de imóveis, gerentes, advogados, entidades de classe e profissionais do setor participarão de extensa e atraente agenda e trocarão experiências bem-sucedidas. Serão palestras e painéis, com as participações de renomados nomes, como o do especialista em mercado imobiliário e co-autor do projeto que resultou na Lei do Inquilinato,  Sylvio Capanema; do pós-doutorado em Administração, Maurício Fernandes Pereira, que trará o planejamento estratégico para o mercado imobiliário em tempos de turbulências; e de Fábio Rios, especialista em Inteligência Competitiva no Mercado Imobiliário, dentre outros.

O diretor do SECOVI – Florianópolis/Tubarão, Calil Cherem Netto, e o superintendente da entidade, Alcides Andrade, estiveram na sede do Secovi-DF para divulgar o evento e foram recebidos pelo presidente, Hiram David, e pelo vice-presidente, Ovídio Maia.

Segundo o presidente do SECOVI-DF, Hiram David, o encontro será uma oportunidade única para a troca de experiências e atualização profissional. “Desse intercâmbio, certamente, sairemos fortalecidos e com ânimo redobrado para um mercado que, a cada dia, clama por especialização e modernização. As edições anteriores reafirmam a importância do encontro”, afirmou animado.

Para outras informações do 18ºCONAMI, acesse o site do evento: www.conami2015.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF informa: MPT confirma benefícios somente para associados

A Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região sob a égide da Lei 13.467/2017, a nova legislação trabalhista, confirma que benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, Participação…

ITBI TEM ALTA DE 70,8% EM OUTUBRO NA VENDA DE IMÓVEIS NO DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que o mercado imobiliário segue em contínua alta, mesmo em época de pandemia, registrando uma variação…

SECOVI/DF – NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Pablo Balduíno de Magalhães, sócio-diretor da Imobiliária Atendeu,…

CONPLAN APROVA REVISÃO DA LUOS

O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) aprovou, por unanimidade, a minuta do projeto de lei complementar de revisão da Lei de…