CONCURSO MISS CORRETORA 2016

  • 19 de fevereiro de 2016

Sua beleza, trabalho e competência vistos de todos os ângulos.

Está chegando o tão aguardado momento!!! No próximo dia 18 de março, as 19 horas, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA / DF), as mais belas Corretoras de Imóveis de Brasília disputarão o título de Miss Corretora 2016.

O evento é uma iniciativa da Associação dos Corretores de Imóveis (ACI), com o apoio da Diretoria Feminina do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI – DF / 8ª Região), que visa homenagear as profissionais do mercado imobiliário pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março.

O evento foi lançado no ano passado e Kilma Araújo foi coroada como  Corretora 2015, já Francine Azevedo ficou com o título de Miss Corretora Simpatia.

Apesar de ser um concurso de beleza, o trabalho e a competência profissional das candidatas também serão avaliados pelos jurados. Nesse ano, os organizadores do concurso irão homenagear as candidatas que foram destaques, em diversas áreas, com o Prêmio Reconhecer Mulher. Durante o evento, também serão realizados workshops na área de saúde, moda e profissão, exposição de produtos e serviços, sorteio de brindes, além de sessão de fotos, atração musical e buffet ao público participante. Tudo gratuito. Não perca!!!

Para se inscrever basta acessar o site www.crecidf.gov.br e preencher o formulário. Poderão participar Corretoras de Imóveis e estagiárias regularmente inscritas no CRECI – DF / 8ª Região. As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de fevereiro.

Com informações do CRECI/DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…